5. O começo do Fim

66 15 136
                                    


.....

.....

Finalmente chega a segunda‐feira.

   Josh estava acordando lentamente, quando ele escuta rangidos de passos no corredor, era alguém, não poderia ser sua mãe porquê ela tinha viajado, a maçaneta da porta começou a girar, antes que a pessoa entrasse no quarto, Josh usou seu poder para arremessa-lá na parede em frente da porta do seu quarto, o garoto fica surpreso ao descobrir quem era...

– Mamãe me desculpa!!– falou Josh ao descobri quem era, ela vinha trazendo um bandeja com um prato com varias torradas, um corpo com leite e algumas bolachas amanteigada.

– Por que você me acertou com um feitiço?? – Indagou Olivia ao se levantar do chão, colocando as mãos na cintura, olhando seriamente para seu filho.

– Desculpa eu me assustei, então o feitiço foi no impulso– respondeu Josh, ele não poderia dizer a verdade...seria um erro.

– Está bem!!– falou Olivia engolindo aquela mentira.

– Mas mamãe..Para quem era essas coisas da bandeja??

– Pra quem seria?? Para você né,  esqueceu que dia é hoje??– falou a mulher, ao mesmo tempo que lançavam um feitiço, para arrumar aquela sujeira toda do chão do corredor.

– Eu sei que dia é hoje!!– respondeu o jovem arrumando sua cama.

– Não está animado??– indagou Olivia, ao perceber que seu filho não tinha um pingo de entusiasmo.

- ahh!

- Que foi? Nós últimos anos, parece que você não está gostando mais de seus aniversários– Falou a mulher, sem entender a reação do filho.

- Eu gosto só que.... essa data perdeu o sentido, quando a irmandade me falou que...eu não posso namorar com ninguém, não posso dividir minha vida com nenhuma pessoa, isso não faz sentido porquê não posso? – Perguntou Josh meio indignado.

- Você tem uma dever, você já nasceu destinado, então um amor só iria te deixar fraco!

-Sim! Mas eu não pedi para ter nascido com esse dever– falou o garoto ao entrar no banheiro– eu já vou me arrumar para ir pra escola.

-Filho mas ainda é muito cedo! – retrucou  Olivia.

- Eu sei, vou da uma volta no Park, depois vou pra escola.

  Sua mãe se despediu e, avisou que passaria o resto do dia com a irmandade, Josh então tomou um banho bem gelado, enquanto decorava alguns feitiços novos.
   Para lançar/invocar certos feitiços, não é preciso falar palavras mágicas, só é preciso pensar no feitiço, mas para Isso você tem que decora‐los, em alguns casos você poderá criar suas próprias bruxaria.
    Depois que se arrumou, o garoto foi até um banco que ficavam no Park, o local era em frente a um lago, o sol daquela linda manhã refletia na água, transformando o logo em uma paisagen, Josh muito triste, com a cabeça abaixada, pensando o que seria esse seu deve que ele estava destinado.

-Você está bem? – Falou uma voz.

  Quando Josh olhou, era um garoto de cabelos ondulados, pele branca, parecia ser bem simpático.

- Estou mais ou menos!– Respondeu Josh passando as mãos nos olhos quase escorrendo lágrimas.

-Posso sentar?– Perguntou o rapaz.

-Claro!– Respondeu Josh tirando sua bolsa do banco.

-O que houve com você, para te deixar tão triste?– Perguntou o garoto.

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora