8. Cara a Cara

66 13 79
                                    


O dia começa com uma manhã nublada, o dia raramente é ensolarado depois do meio dia...

- Hoje será nublado em fuerza, com chances de chuva moderada no final da semana- anunciava a garota do tempo no noticiário matinal.

Todos os jovens em suas casas, se arrumavam para mais um dia de aula no colégio BellaLake, quando o ponteiro do relógio que fica na praça da escola, deu 7 horas em ponto, todos já estavam no local, indo pra suas respetivas aulas do dia.

Já nossos queridos Josh, Tom, Juan, Biel e samila, estão na aula de educação física!

- Eu amo essa aula!!- Falou samila Samila sorridente.

-Por que?- Perguntou Juan.

- É o único momento que ela pode espancar alguém com uma bola e não vai levar suspensão- Falou Tom

- Que aula é essa? - perguntou Josh para meio perdido.

- É aula de Educação física, hoje vamos jogar queimada- Respondeu Biél.

-Aiii!!- gritou Tom ao sentir seu couro do braço queimar quando Samila o acertou com uma bola.

O professor com sua regata colocada no corpo, marcando seu abdômen sarado, as luzes da quadra realçava todo seu corpo malhado....ele então anuncia o começo do jogo de queimada, vários bolas começaram a voar de um lado para o outro, pernas, braços e outras partes do corpo eram atingidos, uma das bolas arremessada por um dos alunos, atingiu a bolsa de Tom que estava na arquibancada, fazendo com que o vidrinho que estava o Labatut trincasse.

Horas depois, todos ja tinham tomado banho, para retirar o cheiro de suor, eles então foram para a aula de artes, as aulas se passam e no fim da última aula de História, quando Tom ia retirando um livro da sua bolsa, o vidrinho do Labatut caiu no chão quebrando com o impacto, fazendo com que a criatura se libertasse.

-Josh...Gente...eu acabei de fazer uma merda- Falou Tom sussurrando.

- O que você fez?- Perguntou os jovens sem entender nada..

- Eu deixei o Labatut escapar e acho que o feitiço tá perdendo o efeito- Respondeu o garoto.

Josh, Biel, Samila e Juan ficaram bastante nervosos, começaram a falar alto, mas o restante da sala nem ligou, além disso eles estavam sentados no fundo da sala.

-Se a criatura voltar ao seu tamanho original enquanto todos estiverem na escola, todos vão morrer!- Falou Josh bastante preocupado.

- Faltam 5 minutos, para eu liberar vocês mas, Tom, Juan, Samila, Josh e Biél, quando terminar essa aula, vocês vão para a biblioteca arrumar todos os livros que estão espalhados em cima das mesas, colocando todos nas enstantes- falou a professora ao chamar a atenção dos jovens.

- Mas por que ??- indagou Samila..

- Porque queridinha, vocês sabem muito bem que eu não aturo conversinhas paralelas nas minhas aulas, aqui é uma sala de aula e não a feira municipal de FUERZA- respondeu a Professora bem direta.

Minutos depois os alunos forão liberados, somente os cinco Jovens permaneceram e foram direto para a biblioteca, enquanto isso a criatura ficava ainda maior....

-Gente minha vou pegar um pouco de água, a minha acabou, e não saiam enquanto vocês não arrumarem tudo- falou a professora ao bater a porta.

- Gente será que o Labatut já voltou ao tamanho natural?- indagou Samila colocando os livros em uma das estantes.

- Provável que sim- respondeu Josh.

- Pelo menos não tem ninguém na escola...

- Tirando a gente e a aquela professora chata- retrucou Samila.

- Samila..

- Desculpa mas eu apenas falei a verdade, quer saber vou arrumar esses livros rápido, não quero ficar mais nenhum minuto aqui- respondeu Samila, antes dela começar a pegar todos os livros e coloca‐los nas estantes super rápido, os jovens sentiam um vento quando ela passa perto e apenas conseguiam ver um borrão enquanto ela se locomovia no local- pronto podemos ir..

Antes que ela terminasse de falar, os jovens ouviram um grito, rapidamente, eles seguiram o som, ao chegarem no local do berro, eles encontram a professor, o Labatut estava devorando as entranhas da mulher, a besta estava acabando de saborear o coração da sua vítima, o sangue do órgão escorria entre as presas da morte, havia sangue por todos os lados, quando a criatura avistou os jovens, ela avançou neles, tão rápido que eles não conseguiram fugir.

Tom foi o primeiro a ser atingido por uma da garras da criatura, Samila avançou na besta para tentar salvar o garoto, o animal era forte e começou a enforcar a jovem, Juan tentava usar seus poderesa na criatura mas não adiantava de nada, o Labatut largou Samilia desmaida no chão, a besta ficou de quatro e rosnou mostrando os dentes marcados pelo sangue da professora, Juan é arremessado nos armários, com o impacto ele desmaia, a besta então foca e avançar para atacar o joven e indefeso Biel.

Josh ao ver seus amigos quase morrendo, seu rosto amigável mudou para uma expressão furiosa, seus pulmões começaram a se encher de ar mais rápido. o olho castanho do joven, mudou para um amarelo, tão brilhante quanto o sol, o garoto olhou furiosamente para a besta, as portas e janelas do prédio se abriram, fortes ventos começaram a circular nos corredores, antes que a criatura atacasse Biél, o corpo da besta começou a queimar, um fogo tão quente que Josh o conteve em um campo invisível ao redor da besta, fazendo com que apenas ela virasse cinzas, em seguida o garoto foi ajudar seus amigos, Tom tinha se curado dos ferimentos, Samila e Juan já estavam retornando, Josh verificou se Biel estava bem, mas Samila chama atenção..

- O lobo Alpha...

- A onde?- perguntou todos ao mesmo tempo.

- No fim do corredor- os jovens avistam então o lobo Alpha.

Ele estava em pé olhando fixamente os jovens, calça, botas, e um sobretudo com um capuz preto, o mais arrepiante uma máscara de lobo, aquela face que algum dia já foi um animal, mas hoje servir apenas como um disfarce, o pobre lobo não tinha o lugar dos olhos, aquele ser a trás da máscara o arrancou, onde agora apenas tem um buraco em cada lado, para facilitar a visão do assassino que ali estava.

Por esses mesmos buracos, os jovens conseguiam ver os olhos do lobo Alpha, brilhando como se fossem duas chamas.

- Se ele nos atacar a gente já era!!- sussurrou Samila- com o ataque do Labatut nós não temos forças para um luta aqui com ele.

- Eu sei- respondeu Josh sem tirar o foco do lobo Alpha- o que você quer??

- hahahaha- riu aquele ser desprezível.

- Por que você tá fazendo isso??- gritou Josh.

- Eu poderia dizer por puro prazer, mas eu estaria sendo egoísta- respondeu o lobo Alpha ao andar dois passos para frente- vejo que vocês já conheceram uma das criaturas que libertei, hahaha!!!

- Como assim?? Uma das criaturas que você libertou??- indagou Juan.

- Além de idiotas vocês são surdos, isso mesmo...eu libertei várias, várias não! Dezenas de críaturas, aterrorizantes, macabras, mil vezes mais perigosas e mortais do que o Labatut.

- O que você ganha com isso seu miserável- retrucou Josh furioso.

- Vocês saberão, na hora e no lugar certo, apenas passei para dizer...O jogo começou, vença o melhor...Ops!!! Eu quis dizer sobreviva o melhor- depois disso o Lobo Alpha sumiu mais rápido do que apareceu.

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora