9. A proposta

58 12 78
                                    

Obs: não revisado.

Depois do ocorrido, a escola ficou fechada dois dias, por conta de um vazamento de gás, essa foi a desculpa que a diretora Leya fez todos os pais e alunos engolirem, mas sabemos bem o que realmente aconteceu.

Quando chegou a sexta-feira as aulas voltaram normalmente, todos os alunos da aula de história, estavam reunidos em frente a um ônibus escolar tradicional amarelo.

- Como a professora de vocês, pediu demissão, eu ficarei no lugar dela, nas aulas de história, meu nome é senhorita Laura Villas, hoje vamos acampar próximo ao lago- Falou novo professora para os alunos.

- Josh o que aconteceu com o corpo da antiga professora?- perguntou Biél.

- A diretora Leya resolver tudo- Respondeu Josh, a diretora contou para todos que a falecida professora, havia recebido uma proposta de trabalho no colégio de TallCity.

- Parem de conversinhas paralelas vocês dois- falou Laura ao chamar a atenção dos jovens - Como eu estava dizendo, vocês vão fazer duplas, todos devem ficar juntos e como o zelador não comprou muitas barracas, os dois alunos que vão fazer duplas, terão que dividir e dormirem juntos na mesma barraca, digo logo então...quem não quiser dividir barraca vai dormir sozinho ou sozinha..no chão da floresta junto com os animais.

- Senhorita Laura..Posso escolhe a minha dupla? se eu puder escolher, quero ficar com meu namorado Arthu- Falou uma garota ao abraçar um garoto que estava ao lado dela.

- Engraçadinha, para evitar essas safadezas de vocês, eu irei escolher as duplas- Disse a mulher encarando os jovens- vou falando os nomes, e as duplas devem entra no ônibus, Pedro e Arthu, entrem logo, os próximos são, Samila e tom, Juan com aquela engraçadinha- era a garota que queria fazer dupla com o namorado.

- Qual o nome dela?- Perguntou Juan.

- Senhorita kerr, Julia Kerr- Respondeu a professora - próxima dupla Josh e Biél.

Depois que as duplas foram escolhidas e se acomodaram nos acentos. Enquanto o ônibus saia do estacionamento da escola, os alunos começaram a conversar.

- Josh, gostei muito de ser sua dupla- Falou Biél com um sorriso feliz.

- Também gostei, eu também gosto muito de...- mas Josh é interrompido por um dos jovens.

- Eu odiei minha dupla, ela não para de falar do namorado dela- Resmungou Juan- pelo menos vocês tiveram sorte de ficarem juntos.

- A minha dupla tá vomitando, desde o momento que o ônibus saiu do estacionamento da escola- Falou Samila ao passar um lenço umedecido em sua jaqueta

- J‐josh!!!! - gritou uma menina no fundo ônibus, quando os jovens olharam, uma menina vinha na direção deles mais precisamente em Josh. A garota era loira, tinha olhos azul meio dia e uma pele branca, um tipo e garota que vive apaixonada.

- Josh, você lembra de mim?- Perguntou a garota complementar Jovem, pregando em sua mão.

- Oi!! Desculpa...mas quem é você??- perguntou Josh sem entender absolutamente nada.

-Eu e você éramos amigos, não tão amigos!! mas éramos amigos, eu estou tão feliz em te ver novamente, a última vez que te vi foi...há 6 anos, no ano em que você foi morar na França, lembra meu nome é Ingrid!- Falou a garota bem insistente para que josh lembrasse dela.

- Humm...Acho que Lembrei, você é a garota que vivia correndo a trás de mim, não é??

- É sou eu....

Nesse momento a professora interrompe a garota, para a felicidade de Josh.

- Ingrid sente-se no seu lugar e não tire sua bunda dele, enquanto esse ônibus não chegar no lago- Ordenou a professora bastante brava.

- O que foi Josh, por que essa cara?- Perguntou Biél ao ver a cara de pensativo do jovem - foi por causa dela? - falou o garoto apontando para Ingrid.

- Essa garota, eu senti algo, quando ela tocou minha mão- respondeu Josh com um olhar estranho.

- Ela é alguma criatura sobrenatural?- perguntou Samila.

- Não, quando ela tocou minha mão, o toque dela transmitiu- respondeu Josh com uma pausa, ao dar um suspiro profundo...

- Transmitiu o que???- pergunto Samila, Juan, Tom e biel em sintonia.

- Angústia, medo e solidão- respondeu Josh com um nó em sua garganta, ao falar essas palavras- algo muito negro estar em volta dela.

Os Jovens continuaram conversando entre si, sobre a garota, eles ficaram se perguntando, será que Ingrid é algum ser sobrenatural? Se a reposta for "Sim", então qual ser ela é? Várias perguntas surgem com essa garota, e as perguntas estão de serem respondidas.

- Chegamos ao lago de Fuerza- falou a professora Laura- vamos descer do ônibus com calmo, peguem suas coisa e sigam a trilha a direita do ônibus, são apenas 3 minutos de caminhada, até a clareira onde vamos acampar.

Todos pegaram o caminho até o local destinado, ao chegar no lugar exato, cada dupla armou sua barraca, e organizaram as coisas no interior delas.

Horas a trás

Era noite na cidade de fuerza, um homem caminhava em uma das calçadas próximo ao parque, ele vinha ouvindo música e cantando sorridente, mas algo passa rápido ao seu lado chamando sua atenção, ele então pausa a música, mais uma vez ele sente novamente algo passar próximo dele, a primeira coisa que o homem faz e correr, o mais rápido que ele consegue.
Mas algo, faz o homem ser arremessado em um dos becos escuros e frios, a menos de 6 metros do local, uma mulher andava ao lado de um pessoa encapuzado, era a diretora Leya e maldito do Lobo Alpha.

- O que estamos procurando exatamente?- perguntou o assassino para a mulher- Alguém ou algo?.

- Uma criatura, mais especificamente umas das que você libertou naquela noite, ela vai ser essencial em uma parte do nosso plano- respondeu a mulher com um olhar maligno.

- Eu libertei dezenas de criaturas, como é essa que estamos procurando?

- É um ser cruel e perverso, mas que nem sempre foi assim, por azar do destino se tornou isso...uma besta - fala a mulher ao acenar para o lobo Alpha, de modo que os dois param, em frente a um beco, o mesmo lugar em que o homem foi arremessado.

- Socorro...- Grita ninguém em uma parte escura caído no chão ao lado de uma lata de lixo, algo parecia estar o devorando, havia sangue por todos os lados do beco.

- Criatura se aproxime tenho uma propostas para você, uma que você não irá recusar- Fala a mulher..

- Que proposta??- responde a criatura que saia das sombras, parando de devorar o homem que já não respirava mais e nem pedia por Socorro, apenas restava partes de seu corpo ensanguentadas, a besta devorou cada parte da carne do pobre homem.

- Junte‐se a nós...

- O que eu ganho com isso??- perguntou a besta.

- Proteção e aliados....E caner fresca, você não precisará mais caçar, então você aceita minha proposta??- disse Leya esperando um reposta positiva.

- O que você ganha com isso??? - retrucou a criatura.

- te dou proteção e alimento, em troca disso...você fará alguns favores pra mim- respondeu Leya bem convincente.

- Eu aceito!!- Respondeu a besta- Que favores você quer??

- Vamos começar com um favor bem fácil, vá até a floresta de fuerza amanhã, e faça tudo o que vou te dizer- A criatura apenas concordou com tudo que a mulher disse- Eu já ia me esquecendo, na floresta estará cheia de jovens, você gosta desse tipo de refeição.

- Essa é a minha refeição favorita- respondeu a criatura com um tom de voz de macabro e arrepiante, a besta logo em seguida, continuou a devorar o homem.

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora