7. O Confronto

68 14 84
                                    

(Não revisado)

A noite estava calma nas ruas de FUERZA, mas enquanto isso no colégio BellaLake, os jovens lutavam para salvar suas vidas, da terrível besta carnívora e sanguinária.

- Socorro!!!!!! - Chegou Juan desperado e assustado na diretora.

-O que houve?- Perguntou Biél.

- Pode falar Juan, ele já sabe de tudo- acrescentou Josh.

-Uma criatura estava no refeitório, a gente correu e se separou em um dos corredores - falou Juan recuperado seu fôlego aos poucos, seu coração estava acelerado por conta do susto, dificilmente algo deixa o jovem assustado, mas essa criatura penetra seu olhar no fundo da sua alma, te sufocanodo e ao mesmo tempo lhe mostra como irá te matar.

- Como é essa criatura? Perguntou Josh.

- Não reparei muito bem..Mas era peluda, tinha um olho, parecia um ciclope!- Respondeu Juan.

- Vamos..nós temos que encontrar o Tom rápido!- Falou Josh correndo em rumo aos enormes corredores.

-Por que?- indagou Biel logo a trás

-Se essa criatura, for o que estou pensando, ela gosta de devorar jovens e odeia lobos mais que tudo, Tom é um, a criatura não vai parar até matar ele- Respondeu Josh com um tom bastante preocupante.

- Mas por que? que criatura é essa? - Perguntou Biél.

-É um Labatut uma criatura semelhante a um lobisomem, só que ela é uma besta cruel e vive da carne de jovens e inimiga motal de lobos -Respondeu Josh- ela não vai parar...temos que encontrar ele rápido, v‐vamos.

Enquanto isso Tom corria para se salvar, a besta estava logo a trás, qualquer deslize do jovem lobo, seria seu fim.

- Não entendo por que essa criatura está me caçando, além disso eu não consigo me traformar em lobo- Tom tem um bloqueio de transformação, causado por um trauma de infância.

O jovem corria e corria, ele já estava exausto, em um momento Tom tropeça e cai, quando a criatura avança para atacá-lo, na sua mente, se passava um filme de todo sua vida, mas ele isso muda quando uma voz fala rapidamente.
-discedite creatura....

Ao ouvir isso Tom ver a criatura ser arremeçada no fim do corredor.

-Josh, estou tão feliz de ver você!- Falou Tom, Juan o ajudava a levantar do chão.
Quando os jovens estavam olhando a criatura, Samila chegar rapidamente.

-Gente vamos sair daqui logo!- Falou a garota apavorada olhando para a besta que rosnava enquanto sua sua saliva escorriam entre suas pregas enormes.

- A gente não pode deixar o Labatut na escola!- Falou Josh.

- Josh você poderia encolher a criatura com um feitiço? - Perguntou Biél, não seria uma má ideia.

- Sim! mas o Juan tem que me ajudar, porém, o Labatut só vai ficar encolhido por 20horas! - Respondeu Josh.

- Vai servir, vocês encolhem a criatura, depois a gente da um fim no Labatut!- acrescentou Tom ainda com o corpo trêmulo.

-Tá!! Juan pega na minha mão, e o resto de vocês dem as mãos e repitam comigo..

-Certo!-Concordou todos.

-Labatut Hai disturbato la nostra scuola, sarai punito, resta piccolo.

Os jovens ao lançarem o feitiço, o Labatut tentou fugir mas ficou do tamanho de uma uva..

-Coloca ele dentro desse vidrinho!- Falou Samila, ao retirar o objeto da sua bolsa de cor preta meia noite.

- Vou coloca ele na minha bolsa - falou Tom.

- Ê melhor a gente ir para casa, amanhã tem aula bem cedo- Falou Juan.

-Eu quase morrir - falou Tom- Todos os seus amigos começam a rir

- Pelo menos você está vivo!- Falou Samila bem irônica.

Tom e Samila, foram juntos por morarem na mesma rua.

-Biel você mora onde? Perguntou Juan.

-Eu moro 6 casas depois da sua!- Respondeu Biél com um sorriso.

-Então você mora perto do Josh!!- Falou o bruxo.

-Josh você é filho da Olivia Roberts?
-Perguntou Biel.

–Sim!

–Meu pai e ela são amigos– falou Biel

– Eu não sabia...

- Hoje vou dormir na casa do meu pai, vocês já podem ir, eu não vou com vocês, t-Tchau,até amanhã!- Falou Juan com um tom bem irônico.

Josh e Biél foram andando juntos.

-A Samila me contou, que você achava que a Júlia era minha namorada!- falou Biel.

-Samila fofoqueira...Foi!- Respondeu Josh vermelho.

-Para falar a verdade, eu estou gostando de uma pessoa, mas não sei se ela gostar de mim!- Falou Biél passando a mão a trás da cabeça.

-Hoje de manhã você me deu um conselho, agora vou te dar um, fala para essa pessoa que você gosta dela, abra seu coração e fale tudo para ela o que você sente, burra seria ela se não sentisse a mesma coisa, se ela não gosta de você, essa pessoa não te merece e o "Não" você já tem, não é mesmo?- aconselhou Josh.

-Obrigado vou fazer isso, obrigado!!- Agradeceu o garoto.

- Tchau!!-até amanhã falou Josh ao abraçar Biel.

O Jovem entrou em casa e, ficou olhando para Biel indo embora, através da janela da sala e falou baixinho.

-Acho que ele nunca olharia para mim e além do mas, ele tá gostando de alguém.

....

- Grace..

Uma voz chama a atenção da garota, era sua mãe que a procurava, mas não estava a encontrando.

- Grace, por que você está ai?- perguntou sua mãe.

- Eu estava meio triste!!

- Por que?

- Mamãe, por que eu sou assim??- indagou a garota ao abraçar sua mãe, com seu olhos molhados pelas lágrimas.

- Filha isso que você tem é um dom, você é é especial, muitos fariam qualquer coisa para ter isso- falou sua mãe segurando as mãos de sua filha- Vamos vou preparar um chocolate quente pra você, pensei melhor e acho que...você deveria ficar em casa esse resto de semana, segunda você voltar para suas aulas normalmente.

- Obrigado!!- fala Grace ao abraçar sua mãe novamente.

O quintal onde Grace estava com sua mãe, havia várias coisas destruídas, árvores da floresta ligada ao local, pareciam que um furacão tinha as derrubado...em nossa mente vem a seguinte pergunta, que ser sobrenatural é Grace??

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora