(Não revisado)
Ao chegarem no quarto indicado, Josh e Juan bateram na porta antes de entrarem, Júlia estava acordada e olhando para o teto opaco, focando seus lindos olhos azuis na lâmpada instalada a cima de sua cabeça, quando a garota percebeu à presença dos dois, ela ficou surpresar ao vê-los, a jovem não era tão próxima deles, nem se quer eram amigos.
— Oi!
— Oi! — respondeu ela forçando com um sorriso. — o que vocês estão fazendo aqui?
— Vinhemos te visitar — disse Juan ao se aproximar da cama, Júlia estava sentando apoiando suas costas
em alguns travesseiros.— Sério? — a garota demonstrou um tom de surpresa. — vocês são os únicos que vieram me visitar, além dos meus pais.
— Ninguém da escola veio te visitar? — perguntou Juan, ele não conseguia acreditar nisso.
— Sim! Como eu disse, apenas vocês vieram — respondeu ela demostrando um olhar triste. — acho que ninguém veio porque todos eles devem está me culpando pela morte do Arthur.
— Ei! não fala assim, você não teve culpa, os dois foram atacados, lembra! por isso você está aqui nesse belo quarto de hospital — disse Juan com sarcasmo, tentando confortar a jovem que soltou um sorriso.
— Obrigada Juan.
— Desculpa atrapalhar esse momento, mas quero te fazer uma pergunta — Josh interrompeu os dois, ele até o momento não havia se pronunciado.
— O que você quer me perguntar? — retrucou a garota focando seu olhar no mesmo.
— Você lembra de tudo que aconteceu naquela noite? — perguntou Josh bem direto, fazendo Juan o
encara-lo.— Não muito — respondeu a jovem tentando lembra daquela noite trágica e perturbadora em que seu amado morreu. — Espera! Em minha mente vem flashes de memória...
— O que você ver nesses flashes? — Perguntou Juan, ele temia que a jovem descobrisse o que realmente lhe atacou.
— Olhos brilhantes, presas enormes e garras — respondeu Júlia passando à mão em seu ombro, onde havia um enorme curativo. — Também me lembro de encontrar o Arthur cheio de sangue e faltando partes do corpo, não consigo esquecer isso — aquela cena marcou a jovem, sempre que seus olhos se fechavam, Júlia voltava naquela noite onde a morte levou seu namorado.
— Você se senti diferente de há três dias atrás? — perguntou Josh, ele tinha que ter certeza que a garota não havia se tornando um sicco.
— Claro!
— O que está diferente em você?
— Há três dias, eu não estava de luto! — respondeu ela irritada, a jovem não entendia o motivo de tantas perguntas sem sentido.
— Desculpa!
— Não! — respondeu ela. — por favor quero ficar sozinha, meus pais já devem está chegando pra me buscar, tenho que me trocar — Júlia estavam bastante aborrecida, pelo seu olhar ela não estava aproveitando esse interrogatório.
— Ok! Vamos Juan.
— Vai na frente, vou fazer uma última pergunta pra ela— sussurrou Juan.
— Vou esperar você lá fora — disse Josh ao sair e fechar á porta, Juan se aproximou novamente da cama, admirando a garota de longos cabelos louros e sua pele branca e suave.
— O que foi? — perguntou ela tirando Juan do tranze. O garoto, gostava dela há muito tempo, mas Júlia nunca percebeu, ela só tinha olhos pra o belo e charmoso Arthur, um cara de olhos verde carmesim penetrantes com um rosto quadrado bem definido, nariz reto e fino, cabelos castanhos escuros e lábios grossos, além do seu corpo atlético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
LosoweJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...