(Nao revisado)
Grace acordava lentamente, ao abrir os lindos olhos azuis, a jovem se ajeitou no banco do carro, sentindo seu corpo dolorido, principalmente seu braço que estava com um pano amarrado.
- Finalmente a princesa acordou - disse Samila com um tom irônico.
- Quando tempo fiquei apagada? - indagou Grace passando as mãos nos olhos.
- Deixa eu ver - respondeu ela olhando o celular - mais ou menos 3 horas.
- O que? - retrucou Grace - Como assim 3 horas?
-Acho que bebi muito do seu sangue.
- Temos que ir para o Hospital, tenho que entregar os documentos para minha mãe - disse Grace bastante preocupada.
- Relaxa!
- Como posso relaxar? minha mãe pediu que eu fosse deixar esse documentos pra ela - Disse ela pegando nos papéis que estavam no porta-luvas do automóvel - mas ao invés disso eu passei 3 horas desmaiada, agora ela deve está super brava comigo.
- Relaxa! - Respondeu Samila super despreocupada - Enquanto você dormia seu celular tocou, era sua mãe.
- O que ela disse? - Perguntou Grace.
- Perguntou por que você estava demorando, então eu disse a ela que eu estava levando você de carro, só que no meio do caminho o carro furou o pneu - Acrescentou Samila - ai estávamos esperando alguém trocar o pneu.
- Ela acreditou nisso? - Retrucou Grace, a garota não costumava mentir para sua mãe, quando a jovem começou a manifestar os poderes, sua mãe foi a primeira que soube, desse dia em diante Grace sempre contou com a ajuda dela, mesmo que sua mãe não tivesse poderes, ela tentava sempre ajudar a filha a controlar, Graciela sempre apoiou Grace.
- Sim! - Respondeu Samila, acrescentou - E ela quis fala com você, então eu disse que você estava conversando com a "tal" pessoa que estava trocando o pneu, ela pediu que eu dissesse a você...
- O que?
- Com você me atrapalhando fica difícil né - respondeu Samila seu deboche a mil - Continuando, você tem até 7 horas da noite... para levar os documentos no hospital.
- E quantas horas falta para 7? - indagou Grace.
- Olha no celular.
- Okay! - Respondeu Grace virando os olhos - Quê? Como assim é daqui a 2 horas? - A garota estava espantada, ela dormiu por muito tempo - Vamos acelera o carro.
Em poucos segundos Samila ligou o carro, pisou fundo do acelerador, mas como elas tinham ainda 2 horas de sobra, e elas estavam a 30 minutos do hospital, elas tinham exatamente 1 hora e 30 minutos, pelo estado de Grace, Samila sabia que ela precisava comer um pouco, por sorte, perto do hospital havia uma lanchonete.
Minutos depois elas chegaram, foi difícil para Samila converser Grace, mas a garota acabou aceitando, ela estava com muita fome, por coincidência, elas encontraram Tom e Biel, eles estavam sentados em uma mesa perto de uma enorme janela de vidro.
- Olha só quem eu encontrei, vocês não deveriam estar na loja de objetos carcomidos - Disse a garota ao se sentar ao lado de Tom, enquanto encarava Biel sentado do outro lado da mesa.- E você entrometida, não deveriam estar com a Grace - Disse Tom, mas logo ele se arrependeu de falar isso, o medo que ele tinham de Samila era cômico na verdade.
- Ela está bem ali - respondeu ela com um sorriso forçado, enquanto ela agarrava o pescoço do jovem, fazendo seu rosto virar para Grace, que vinham andando em direção ao jovens, ela vinham trazendo nas mãos uma bandeja cinza, uma porção batata, dois sanduíches e quatro cachorros quente, ao lado um copo de milkshake, ela se aproximou e se sentou ao lado de Biél.
- Oi! Sou Biél! - Cumprimentou o jovem com um sorriso.
- Muito prazer eu sou Grace! - Respondeu a jovem - Ei, não pega isso, é meu, eu paguei por isso - Retrucou a jovem ao ver Samila pegar algumas batatinha, e um cachorro quente.
- Você não é vampira? - perguntou Biel, sem entender por que a jovem estava comendo aquilo.
- Sim e daí? - Respondeu ela devorando o sanduíche.
- Porquê vampiros se alimentam de sangue e pelo que eu sei comida de humanos não lhes da sustento algum - respondeu Biél.
- Sim? E dai? - Respondeu Samila, pausou limpando os lábios e continuou - Sim, vampiros só se alimentam de sangue, eu posso comer comida humana várias e várias vezes, mas minha fome não passa, mas o lado bom é que eu ainda sinto o gosto dos alimentos igual quando eu era humano, e isso é algo que amo, eu aproveito, se eu quisesse eu poderia comer um buffer de festa inteira sozinha, mesmo assim eu não ficaria cheia, é como se a comida humana fosse para um vazio infinito em nosso estômago.
- Sério? Tipo eu li em um livro, que os vampiros não conseguem comer comida humana, eles apenas fingem na frente das pessoas normais - respondeu Grace.
- Tonta, aqui é vida real e não um livro de vampiros, a única coisa que mudou em mim quando virei vampira... foi que agora tem poderes de vampiro e meu alimento principal, é o sangue, o único alimento que me faz viver, e agora tenho que me controlar para não avançar e atacar alguém - Respondeu Samila voltando a comer o sanduíche.
- Eu já sabia disso - Falou Tom para os jovens, todos riram - É sério, minha raça sabe quase tudo dos vampiros.
- Verdade que você é um lobo? - perguntou Grace para Tom.
- Sim!
- Samila, termina seu lanche para a gente poder ir para o Hospital - Disse Grace.
- A gente vai junto, o Josh e Juan estão lá - Falou Tom - primeiro vou comprar alguns sanduíches para os dois, a pouco tempo mandei mensagem para Josh e ele me pediu esse favor.
Minutos depois os quatro já estava prontos, quando eles saíram em direção aos carros, o telefone de Biél começou a tocar.
- Alô!
- Biél, é agora! - Disse a voz do outro lado da linha.
- O que? - perguntou o jovem com um olhar espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
DiversosJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...