— O quê? — Indagou os jovens em sintonia, será que eles teriam mesmo que matar a Júlia.
— Como assim temos que matar ela? — Questionou Juan bastante incomodado.
— Eu concordo com o Josh — disse Samila — já tem um sicco a solta por aí, toda manhã os policiais...encontram um corpo morto, faltando partes, eles acusam os lobos selvagens, mas os parentes, amigos e conhecidos do Tom também são, você quer que uma garota seja morta ou que dezenas de pessoas, que se transformam em lobos, que não tem nenhuma relação com as mortes, você quer ver eles todos assassinados?
— Eu entendo, a situação só está piorando, mas primeiro, temos que ter certeza que ela vai se tornar um Sicco! — Falou Juan, olhando para seus amigos — Josh eu quero ir com você visitar ela no hospital.
— Está bem, você pode ir comigo, Biél o que você conseguiu descobrir, sobre a máscara que o lobo Alpha usa, conseguiu alguma informação — perguntou Josh.
— Aqui em Fuerza tem uma loja que vende objetos antigos e máscaras artesanais, eu já fui várias vezes nesse lugar com meu pai, se você quiser posso ir lá, o dono dessa loja, ele anota todos as coisas vendidas, além disso ele anota as informações, como data, hora e o nome de quem comprou, ele faz isso para ter o controle de tudo que sair da loja — respondeu Biél.
— Muito obrigado por tudo, Tom você pode ir com o Biél até a loja? — pediu Josh, tudo que ele deseja é deixar Biél o mais longe de um sicco.— Claro!! Mas o que exatamente a gente vai fazer lá? — perguntou Tom.
— Você e o Biél vão pedir ao dono da loja, as informações de quem comprou alguma máscara de lobo recentemente, vocês tem que conseguir essa informação, só assim a gente vai saber quem é o Lobo Alpha e o por que ele quer nos expor e nos matar — respondeu o bruxo.
— Fiquei em dúvida, eu vou para um hospital, onde uma garota poderá se torna um criatura e me matar ou eu vou para uma loja com objetos que são mais velho que minha avó — Falou ironicamente Samila.
— Nenhuma das opção! — Falou Josh — você vai até a casa da Grace falar com ela, não podemos esquecer, que ela também é um alvo do lobo Alpha, tenta ser amiga dela e além disso tenta descobrir se ela é algum ser sobrenatural.
— Nossa fiquei com a parte mais chata — retrucou a jovem — Gente vocês não acham estanho isso?.
— O quê? — perguntou Tom curioso.
— No bilhete o Lobo Alpha nos ameaçou de morte, mas até o momento ninguém morreu, quer dizer eu quase morri, mas eu tenho uma pequena desconfiança que ele sabia que eu era uma vampira.
— Claro que ele sabia, não lembra que no bilhete dizia explicitamente, que ele ia nos expor — disse Juan.
— Tá legal, mas se ele fosse matar alguém, ele já teria matado, vocês não concordam? — acrescentou a jovem.
Os questionamentos da garota deixaram todos os jovens pensativos, o lobo Alpha os ameaçou, depois disso fez pequenos ataques, várias perguntas ficam no ar por que ele quer matar os jovens?.
Os jovens se separam e todos vão para os lugares planejados, Josh e Juan foram para o hospital, Tom e Biel para a loja de máscaras e samila para a casa de Grace.
Antes de ir, Josh recebeu uma ligação, era da diretora Leya, o Jovem inocentemente contou tudo o que eles iam fazer, Samila ao chegar na casa da garota, ela foi até o porta e tocou companhia, segundos depois uma mulher abriu a porta.— Olá! Em que posso ajudar?
— Eu queria falar com a Grace — respondeu Samila.
— Pode entrar, espere ai, que vou chama-lá — respondeu a mulher ao apontar para um grande sofá na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
De TodoJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...