- Você? Espera quem é você? - interrogou Josh, enquanto um cara se levantava do chão, ele era alto, cabelos escuros e pele bronzeada.
- Desculpa!! Eu não quis te assustar, eu apenas fui beber um pouco de água na cozinha - respondeu o cara - será que dá para abaixar as mãos mágicas - disse o mesmo com os olhos arregalados, ao ver as mãos de Josh brilhando.
- Não! Você ainda não me respondeu a pergunta, quem é você? - retrucou Josh.
- Eu estou esperando sua mãe, ela é minha advogada, ela está trabalhando no meu caso - respondeu o cara com ao mãos em frente ao rosto, com medo de Josh usar magia.
- Mamãe!!! - Gritou Josh, fazendo sua mamãe descer as escadas correndo.
- O que houve?? - disse ela ao ver a situação - Josh abaixa as mãos agora - O garoto obedeceu no mesmo instante.
- Mas quem é ele? - perguntou Josh, enquanto sua mãe andava até o cara para verificar se ele estava bem.
- Ele é o Cristian, ele contratou meus serviços, e hoje temos a audiência, então caricidamente, eu resolvi da uma carona pra ele, por isso ele está aqui - respondeu a mulher.
- Me desculpa senhor Cristian, não foi minha intenção te arremessar na parede - se desculpou o garoto enquanto sua mãe o encarava.
- Como é? Você fez o que mocinho? - indagou a mulher com as mãos na cintura.
- Não foi nada de mais Olívia., seu filho tem belos reflexos, além do mas, eu não me machuquei - disse o homem - essa é uma das vantagens em se um vampiro - adicionou.
- Espera você é um vampiro? - perguntou o jovem bastante surpreso.
- Sim! por que? nunca viu um vampiro? - retrucou o homem rindo.
- Já sim, mas é que você falou que a mamãe estava no seu caso, pelo que eu sei ela trabalhar apenas em casos de humanos!
- Eu ia te contar Josh, eu estou trabalhando meio período no departamento sobrenatural, e o Cristian é o meu primeiro cliente - disse a mulher.
- E o que ele fez para precisar de uma advogada? - perguntou o garoto.
- Divórcio, eu vou ser a advogada dele no divórcio, a ex mulher dele se casou por interesse, gastou quase toda sua fortuna em coisas extremamente caras e fúteis - respondeu Olívia.
- Sua mulher fez tudo isso, que tipo de pessoa faz isso? - indagou o jovem.
- Uma duende, não pensei que aquela linda mulher ia me roubar, então garoto se encontrar alguma duende cuidado - respondeu o cara rindo - Olívia vou te esperar no carro- disse ele ao sair pela porta.
Olívia andou até a cozinha e Josh se sentou no sofá, pegou o controle remoto e ligou a Tv.
- Mais um corpo é encontrado na floresta, morto por ataque animal, pesquisadores locais afirmam que os ataques são de lobos, em breve voltamos com mais Notícias - Falou a repórter da cidade.- Já é o segundo ataque em menos se uma semana- disse Olívia vindo da cozinha - esses lobos estão cada vez mais perigosos.
- È verdade - Josh sabia que os ataques não eram de lobos, mas na verdade uma criatura faminta por carne.
- Beijos Josh, já estou indo - disse a mulher ao abrir a porta- esqueci de te falar, sua colega Julia, vai receber alta hoje do hospital.
- Tem certeza? - perguntou o jovem, ele se levantou do sofá e andou até sua mãe.
- Sim, ontem falei com a mãe dela, ela me afirmou que a filha ia receber alta hoje.
- Obrigado por me falar, tenha um bom dia -Falou o garoto, ao ver sua mãe andando em direção ao carro.
Josh fechou a porta e andou até o balcão da cozinha , pegou seu smartphone, começou a digitar uns número no telefone e ligou.
- Oi - respondeu uma pessoa do outro lado a linha.
- Juan, Chama nossos amigos e venham todos para minha casa - Falou o bruxo.
- Vamos chegar aí o mais rápido possível! Tchau - Desligou ambos.
Josh andou até seu quarto para trocar de roupa, o jovem bruxo, tinha cabelos e olhos castanhos, pele bronseada, ele adentrou o quarto e foi até o seu guarda-roupas, pegou uma camisa cinza, uma calça jeans azul e uma jaqueta na cor pastel, ele logo depois que vestiu suas roupas, desceu até a sala e ficou aguardando os jovens chegarem.
Juan, Tom, Samila estavam indo em direção a casa de Josh, no meio do caminho eles encontraram Biél, que também estava indo ao encontro do jovem bruxo, quando todos os jovens chegaram na casa do jovem, todos se reuniram na sala.- O que houve? - Perguntou Samila sentada no braço do sofá.
- Júlia recebe alta hoje do hospital - Respondeu Josh em pé, enquanto todos estavam acomodados nos sofás.
- Então, o que a gente vai fazer?? - Perguntou Tom.
- Vamos visitar ela no hospital, ainda não sabemos se ela...
- O que tem ela? - Questionou Juan confuso.
- Se ela vai ser torna um Sicco! - Respondeu Josh fazendo os jovens ficarem trêmulos.
- Como assim? - retrucou Biél
- Biél, os Sicco a mais de 3 décadas não aparecem, não eram vistos, porém um dias a trás um nos atacou, não sabemos ao certo ainda - pausou Josh - Espero que eu esteja errado, mas se ela se torna um, nos vamos ter que..
- O que? fala Josh, vamos ter que fazer o que ??- Perguntou Juan bastante aflito
-Se ela apresentar algum sintoma que vai se tornar um sicco, vamos ter que mata-lá - disse Josh com seu olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
De TodoJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...