3.Aliados

79 18 99
                                    

Samila sentia quando o Lobo Alpha, apertava ainda mais forte sua garganta, a garota lentamente foi apagando, sua respiração estava fraca, quase não se ouvia seu coração bater.

O ser cruel, jogou ela no chão, ao ver que a garota não apresentava mais sinais de vida.

- Deve estar morta!! - sussurrou o assassino, ao pegar uma faca que estava no cinto da sua calça.

Samila estava no chão imóvel, o homicida então, golpeou contra a garota várias vezes com a faca, a jovem sangrava, seu sangue alastrou-se por todo o chão.

- Pronto! Agora você está completamente morta, que pena, eu não queria fazer isso, mas você estava no local errado, na hora errada.

O assassino limpa então, a faca na blusa da jovem, para não deixar rastros, ele a leva puxando por sua perna, mas o corpo, encharcado deixava um rastro de sangue nos corredores, Lobo Alpha a levou até a floresta, a trás da escola, o homicida logo larga o corpo naquele local, em seguida ele volta para limpar o rastro vermelho.

O corpo da jovem é deixado na floresta, sua pele continuava natural, seus cortes não sangravam mais, Samila teve um destino trágico e melancólico.

Momentos antes da jovem chegar na escola. Leya estava na diretoria conversando com o atual assassino da jovem, mas também tinha mais alguém no local, era a mesma silhueta de antes, estava na parte escura do cômodo.

- Nosso plano está indo como o planejado! Sussurra a voz na escuridão.

- Sim!!- responde Leya - O nosso amigo aqui está sendo de grande ajuda, não é mesmo Lobo alpha?

- Sim!!! - Respondeu Lobo A.

- Se tudo sair como o planejado, vocês dois teram o que eu prometi- fala a voz arrepiante - mas agora temos companhia, um de seus alunos está aqui.

- Quem?? Indagou Leya- a mulher então vai ao computador, que estava em cima da mesa e, olha as câmeras de segurança.

- Quem é essa??? - perguntar a voz.

- É a Samila, ela é uma dos 5 brinquedinhos do nosso plano- respondeu Leya.

- Lobo Alpha você já sabe o que fazer.- ordena a voz.

- Vou eliminar ela- responde o ser ao sair e fechar a porta.

- Ele vai mata-lá? Indagou Leya.

- Claro!!

- Mas ela faz parte do nosso plano‐ retrucou a mulher - você não pode, esse não foi o combinado, o acordo foi que só um dos jovens morreria.

Ao tentar enfrentar a voz que se esconde nas sombras, Leya senti seu corpo se mover, ela então é arremessada na parede, a mulher não conseguia respirar, era como se alguém a enforcasse.

- Não me enfrente, não tente me desobedecer, eu não estou no seu mundo, mas mesmo assim posso te machucar- sussurrou a voz.

- Me desculpe, não acontecerá mais- fala a mulher amedrontada, com um olhar de pavor.

Ao olhar para sua mesa, Leya percebeu então, que seu computador estava se movendo, ele virou a tela para ela.

- Olhe para nosso amigo executando minha ordem- falou a voz- ao mostra as imagens ao vivo, do susposto assassinato de Samila.

Leya olhava para aquela cena com olhar triste.

- Desliga!! Por favor- pediu A mulher.

A voz então solta ela e desliga o computador, a mulher estava com semblante de indignação por testemunhar aquela cena sanguinária.

- Não me desobeça, se não quem vai sofrer é algum de seus alunos, eu não terei dó.

- Está bem!!!

A maçaneta da porta gira, alguém entra no local, era o Lobo Alpha, já tinha feito seu trabalho. Ele estava com a faca na mão.

- Leya, não se preocupe, o namignossoo aí, não atingiu o coração da garota- falou a voz.

- Que bom!! Suspirou a mulher- Obrigada.

- Siga minhas ordens Leya, que seu alunos serão poupados, se me desobedecer todos pagaram pelo seu erro e, você nunca encontraram aquilo que procura- falou a voz, enquanto a silhueta sumia na escuridão.

.....

Enquanto isso Josh,Juan e Tom, faziam algumas demonstrações de suas habilidades.
O garoto Juan invocou um revoada de corvos, que sobrevoaram acima dos três. Logo em seguida, na vez de Josh, ele apenas olhou para um árvore e ela começou a pegar fogo, o jovem também fez o céu ensolarado ficar nublado. Faltava Tom demonstra seu dom.

- Você Tom poderia se transforma em um lobo? - perguntou Josh.

- Posso demonstrar em outro momento?? Indagou o jovem desviando o olhar.

- Claro!!- respondeu Josh- vamos entrar
vou fazer um lanche para a gente..outro dia continuamos.

- A melhor ideia que você já teve- falou Juan.

Os 3 jovens entraram na casa, já estava anoitecendo, os últimos raios de sol sumia no Horizonte, os garotos estavam na cozinha comendo sanduíches e tomando suco.

- Eu não entendo o porquê do Lobo Alpha, querer nos expor e, o por que dele ter nos ameaçado, juntamente nós, tem tantos seres sobrenaturais nessa cidade- indagou Josh depois de tomar um gole de suco.

- Eu também não entendo‐ respondeu Tom.

- Somos três- adicionou Juan.

Nesse momento um barulho estranho veio do lado de fora. Os jovens então andam lentamente até a porta que leva ao quintal, ela tinha um vidro no meio, eles percebem que a porta está suja de sangue, quando eles se aproximam da porta, antes de Josh girar a maçaneta, alguém aparece na porta, os três se assustam, com aquela cena, a pessoa estava ensanguentada, então, um dos jovens olha mais atentamente e fala.

- Samila??

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora