19. Pesadelo

51 6 33
                                    

(Não revisado)

A ligação que Biél recebeu deixou ele um pouco quieto, os jovens estranharam a reação do garoto.

- O que foi Biél? - perguntou Samila fazendo o jovem olha para a mesma - Quem ligou para você?

- Meu pai!

- O que ele disse? - indagou Tom.

- Ele quer que eu volte pra casa, vai ter uma reunião de família - respondeu Biél ao cruzar os braços se encostando no carro - não posso faltar.

- Quer que eu te leve? - sugeriu Tom, o dia hoje foi bastante exaustivo para todos eles.

- Não precisa, obrigado! - Respondeu Biél - Vou chamar um carro de aplicativo, mas queria te pedir um favor Tom...

- Claro, pode pedir Biél - respondeu Tom.

- Fala para o Josh que vou imprimir as fotos que tirei na loja - disse Biél.

- Pode deixar, vou dá seu recado - Disse Tom com um sorriso meigo.

Enquanto Tom entrava em seu carro cinza, Samila e grace entravam no outro carro, logo em seguida foram em direção ao hospital, eles iriam gastar uns 5 minutos para chegar no local, depois que os automóveis se distanciaram da lanchonete, o carro de aplicativo chegou, Biél entrou no veículo, em menos de meia hora o jovem chegaria em casa.
Josh e Juan estavam sentados em um banco do corredor do hospital, eles aproveitaram para tirar um cochilo, durante aquele breve descanso, mesmo adormecido Josh parecia assustado, era um pesadelo horrível que o dominava, em seu devaneio Josh andava em uma completa escuridão, fria e angústiante, até que ele avistou um pessoa, ela estava a poucos metros dele, o jovem com os braços cruzados por conta do frio, se aproximou da pessoa, ao chegar mais perto, ele percebeu que a pessoa em seu pesadelo era o Lobo Alpha " filho da puta", agora essa de aparecer nos pesadelos alheio.

- O que você quer? - Gritou Josh bastante aflito.

- Morte - Ele apenas disse isso em um susssurro arrepiante.

Quando Josh olhou para o chão preto, um líquido vermelho tomava conta do lugar escuro, acompanhado de um enorme cheiro de ferrugem, foi aí então que ele percebeu que o líquido era sangue, aquele fluido se espalhou por todos os lados, fazendo o lugar escuro ficar totalmente vermelho.
Os pés de Josh já estavam encharcados, o garoto tentou fugir daquela situação, mas não teve sorte, ele para de fugir ao ver algo estranho e muito curioso em baixo do líquido, ele se ajoelhou no chão em meio ao sangue, moveu as mãos até sentir o piso em baixo da poça vermelha, ele passou as mãos novamente no piso revelando a letra "H", Josh continuou passando as mãos, e descobriu mais letras "O", "S", "P", o garoto hesitou em ver o restante, ele temia as próximas letras, o jovem criou coragem e retirou o excesso revelando "I", "T", "A" e "L".
Ele ficou apavorado ao juntar as letras, formando a palavra " Hospital ", isso deixou ele bastante assustado, e se... esse pesadelo fosse um presságio do que iria acontecer no Hospital, uma morte!
Josh com as mãos sujas de sangue se levantou, olhou para todos os lados, ele apenas via sangue e sangue, esse pesadelo estava o deixando em pânico, até que em um momento, ele começou a sentir seus corpo queimar, principalmente sua garganta, o garoto aflito passou as mãos em seu pescoço para amenizar a ardência, ele sentia que algo queria sair através de sua boca, ele apoiou as mãos no joelho e tentou vomitar, em menos de três segundos, sua boca foi inundada por algo, que logo Josh expeliu, era sangue, deslizava sem parar, saindo repetidamente pela boca de Josh, o jovem caiu no chão com o corpo tremendo e se afogando no sangue, até que uma voz faz aquele tormento acabar.

- Acordar bela adormecido - ao ouvir isso, Josh se acordou do pesadelo com um enorme suspiro.

- O que houve, por que acordou tão assustado? - perguntou Juan, comendo um dos sanduíches que Tom tinha comprado.

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora