4. Vampira

75 18 119
                                    

Os Jovens então, levaram a garota até o quarto de Josh, mas antes que os três conseguissem colocar a jovem na cama, Samila começa a se tremer, como se estivesse tendo uma convulsão, os garotos
então colocam a garota deitada no tapete do quarto, com a cabeça apoiada em um travesseiro, que Josh pegou de sua cama.

- O que aconteceu com ela?? -Indaga Tom.

- Eu não sei!! Parecer que ela foi esfaqueada, olha a roupa dela cheias de cortes- respondeu Josh,olhando para as marchas de sangue da roupa da garota.

- Mas ela não tem cicatrizes!!!- falou Juan olhando para Josh e tom.

- Olha os dentes dela Juan!

- Os dentes dela? - Retruca Juan sem entender nada.

- Sim !!! - responde Josh- Olha rápido.

- Tá...Eu eu vou olhar- fala Juan.

O jovem levou sua mão lentamente, até a boca da garota, ele então mexeu nos lábios da jovem com seus dedos, de modo que ele conseguisse ver os dentes de Samila, mas quando Juan estava quanse conseguindo..

- Aiii!!

- O que foi?? - Pergunta Josh ao ver Juan balançando a mão.

- Ela me mordeu!- responde o Jovem.

Josh então, olha mais atentamente os dentes da jovem, mas ele é interrompido por tom..

- Josh...Josh!!!- Fala Tom batendo no onbro do Jovem.

- O que você quer?? Perguntou o bruxo.

- Ela, abriu, os olhos- respondeu Tom.

- Isso é bom, um sinal que ela tá viva!! - Falou Juan.

-Sim, mas ela está com os olhos de outro cor- retrucou Josh.

- Que cor está os olhos dela? Indagou Juan.

- Vermelhos!!! - responde Tom.

- Vermelhos? Tipo a cor dos olhos dos Vampiros?

- Sim, ela é uma vampira- Falou Josh rindo - mas ela precisa se alimentar, qual de vocês vai ser o lanche dela?

-Que?? Fala os dois jovens ao mesmo tempo.

- E você também Josh- Falou Tom assustado.

- Não posso!!!

- Por que?? - Indagou Tom cruzando os braços.

- Meu sangue pode matar vampiros- Respondeu Josh.

- Como assim??

- Não temos tempo para essa conversa agora, temos que decidir qual de nós dois vai ser o lanche- Interrompeu Juan.

- Você Juan, ela te mordeu, então você vai ser o lanche - Opinou Tom.

- Josh?

- Eu concordo com ele Juan- respondeu Josh rindo com um sorriso bobo.

- Tá...

- Josh mas se o juan virar vampiro?- perguntou Tom olhando para Samila.

- Para um vampiro poder transforma alguém em vampiro, ele precisa ter as quartos presas, mas a Samila so tem duas, então ela não pode transformar o Juan em vampiro - Explicou Josh.

- Agora eu entendi - respondeu Tom passando a mão a trás da cabeça.

Juan então...colocou seu pulso sobre a boca de Samila, no mesmo instante, a jovem morde o local, o sangue das veias do garoto, pulsando satisfazia a sede da sua amiga, mas Josh percebe que Juan não estava conseguindo fazer a vampira parar.
Josh então tentar puxar seu amigo, enquanto Tom segurava a garota, finamente ao conseguir afasta o pulso das presas de Samila.

𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora