Josh se assustou com o grito de Biel, o garoto estava no chão aterrorizado olhando para o bruxo, Biel ao cair cortou sua perna em uma farpa, o local estava sangrando bastante, o sangue escorria por sua perna encharcando sua calça azul oceano, o jovem tentou fugir mas não conseguia se mover.
— Por que você está gritando? — perguntou Josh sem entender nada, mas no fundo ele sabia, Biel estava com medo, em algum momento isso iria acontecer, essa é a natureza das pessoas normais, sempre temem aquilo que eles não entendem.
— Desculpa, eu me assustei com seus olhos brilhando e você veio em minha direção com sua mão — respondeu Biel com um semblante triste e com dor.
— Não importa, vou ver o que eu posso fazer para diminuir sua dor e o sangramento — Josh moveu sua mão lentamente sobre o ferimento de Biel — vai arder uma pouco — a mão do bruxo começou a brilhar em forma de uma névoa amarela, a mesma se espalhou por todo o ferimento, o local foi cicatrizando em poucos segundos.
— Obrigado e me desculpa por eu ter sido um idiota quando me assustei ao ver seus olhos — agradeceu Biel com a cabeça baixa.
— Vamos ajudar a Júlia ela tá bastante ferida — falou Josh andando em direção a garota que estava ainda desacordada, o bruxo simplesmente ignorou as desculpas de Biel, Josh ficou um pouco tristonho com a atitude do garoto, o jovem bruxo se sentiu horrível ao ver Biel com medo dele, em alguns momentos de sua vida Josh já desejou não te poderes, por ter medo de machucar as pessoas que ele gosta.
Josh usou sua magia para tentar curar os ferimentos da garota, mas não adiantou, ele apenas conseguiu diminuir a dor que ela estava sentindo.
— O que vamos fazer agora? — perguntou Biel ao olhar para os cortes da jovem que eram enormes, além das mordidas em seu ombro e pescoço, Josh também conseguiu fazer os ferimentos pararem de sangrar.
Josh e Biél levantaram Júlia cuidadosamente, eles a levaram colocando um braço dela ao redor do pescoço de cada jovem, os três voltaram para a clareira, o sol já estava anunciando o amanhecer de um novo dia, ao chegarem no local onde estavam acampando, os jovens falaram para professora Laura do ocorrido, eles contaram que lobo havia atacado a jovem e seu namorado Arthur o garoto infelizmente não sobreviveu, Josh e Biel omitiram o que realmente aconteceu e o que atacou eles, Laura ligou para ambulância que foi acionada, ao chegar no local os paramédicos levaram Júlia, logo depois o carro do IML foi até a floresta onde estava Arthur, o garoto foi levado logo em seguida.
Todos os alunos ficaram aterrorizados no momento em que viram o corpo de Arthur sendo levado, os sangue era algo bem nítido, a professora Laura ordenou então que os alunos desmontassem as barracas, o acampamento definitivamente acabou por hoje.— Uma coisa eu não entendo, como vocês dois acharam o casal? — Perguntou Laura desconfiada, ela era o tipo de professora bem jovem no máximo tinha 24 anos, uma beleza radiante acompanhada de uma personalidade forte e brava, uma mulher da pele bronzeada, olhos castanho mel, com longos cabelos ondulados na cor marrom, sempre se vestia com calça jeans, botas de couro abaixo do joelho, blusa de manga com gola alta e sempre usava o mesmo sobretudo de couro marrom, algo que fazia ela ser temida por todos os alunos.
— A barraca estava fazendo muito calor, então eu e Biel resolvemos sair, para nos refrescar, então a gente ouviu os gritos da Júlia, então fomos até ela, foi assim que encontramos os dois — respondeu Josh, mas o garoto não sabia se a professora iria engolir essa desculpa.
— Vocês dois acham que eu tenho cara de idiota? — disse Laura — vocês estão tentando encobrir o que realmente aconteceu.
— Como assim? — Perguntou os dois jovens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
De TodoJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...