Assim que ela concluiu, olhou para os garotos e fez uma careta engraçada, revelando um brilho travesso nos olhos.
— Exagerei, não é? — disse ela, envergonhada, enquanto baixava a cabeça e suas bochechas adquiriam um tom rosado.
Josh sorriu, compreendendo que a garota estava tentando se enturmar e não queria parecer estranha.
— De jeito nenhum— sorriu Josh, compreendendo que ela apenas queria se enturmar, e a história do bolinho proporcionou essa oportunidade. — Achei a analogia muito interessante.
Um sorriso se desenhou no rosto dela, relaxando seus ombros. Ela estendeu a mão em direção a eles e disse:
— Sou Jana Wood. — Josh estendeu a mão para cumprimentá-la, e Juan fez o mesmo logo em seguida. — E, desculpa por não ter me apresentado antes e por falar tanto, fui tagarela demais.
Os três riram juntos, e pareceu que Jana estava se sentindo mais à vontade.
— Sou Josh, e este é o Juan. — Ele apontou para o moreno, que curvou os lábios em um sorriso torto.
— E aí, cara, o que você está achando de tudo isso? — Juan perguntou a Jana, gesticulando com as mãos para o ambiente ao redor.
— Posso ser sincera? Só estou aqui porque meus pais me obrigaram. — Jana balançou a cabeça e olhou para um casal feliz perto da barraca de amuletos. — Eles disseram que as bruxas da minha idade têm que passar por essa iniciação na Lua Tripla para se tornarem oficialmente membros da irmandade.
— Estamos no mesmo barco — Juan bufou e se voltou para a mesa, pegando mais algumas esfirras de frango. — Minha mãe também me obrigou e agora ela está lá, paparicando aquela ruiva alta.
— A anciã...
— O quê? — Juan perguntou com a boca cheia de comida.
— Ela é uma anciã — explicou Josh, sua voz saiu como um sussurro para que apenas os três ouvissem. — Você não ouviu quando ela disse que era uma?
— Eu não prestei atenção em quase nada do que ela disse — Juan olhou para seu amigo e, em seguida, voltou sua atenção para as batatas fritas empanadas.
Enquanto eles conversavam, todos olhavam para o buffet posto na mesa. No entanto, quando Josh observou com mais atenção, notou que havia outras duas mesas em cada lado daquela em que estavam — formando uma fila contínua de mesas.
Em cada uma delas havia uma ampla seleção de opções para agradar a todos os gostos, preparadas com cuidado para a celebração da irmandade. Havia esfihas de frango, coxinhas, kibes, bolinhas de queijo, mini-pizzas, empadas e croquetes. Além disso, não faltavam opções de sobremesas, incluindo brigadeiros, beijinhos, mini bolos decorados e cupcakes.
Para acompanhar, serviam diversos sucos naturais, como laranja, uva e maracujá, que eram apresentados em copos e jarras de barro — todas as mesas estavam decoradas de maneira deslumbrante, cobertas com toalhas de tecido fino na cor branca, e em torno delas havia belos arranjos de flores brancas.Selena saiu da barraca rapidamente e dirigiu-se ao centro da clareira. Com entusiasmo, ela pediu a todos que se aproximassem, formando um círculo ao seu redor.
— Para concluir a inicialização de nossos jovens, vamos dançar — declarou ela, estendendo os braços com gestos suaves e um sorriso gentil nos lábios.
A anciã instruiu os adolescentes a voltarem para o centro do círculo, formando duas fileiras opostas, com garotas de um lado e garotos do outro. Cada fila continha dez pessoas. Selena fez um aceno para um homem e uma mulher, que se aproximaram dela. Após uma breve conversa sussurrada entre os três, eles voltaram a atenção para os jovens e a ruiva disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗶𝘀: ᴜᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ɴᴀs sᴏᴍʙʀᴀs
De TodoJosh um jovem bruxo ao retornar para Fuerza uma cidade pacata e misteriosa, para comprir um dever desconhecido para a sua irmandade, mas sua vida toma outro rumo, quando ocorre uma morte misteriosa na escola onde estuda, um bilhete encharcado de san...