Oh amor, todas as luzes
dessa cidade
Nunca brilharão forte como
seus olhosCar's Outside - James Arthur
— ELA NÃO VEIO. — Alanna suspirou, apoiando o queixo na cabeça da crosse — De novo. Só temos uma semana, Vi.
Batuquei os dedos na prancheta, desviando meus olhos ansiosos do portão para as jogadoras espalhadas pela caixa. A temporada do time de hóquei havia dado um intervalo, portanto, tínhamos o ginásio do colégio todo para nós em tempo integral. Já passava das seis da manhã, e logo algumas das garotas teriam que se apressar para o primeiro horário de aula.
E nem sinal dela.
— Elle? — chamei, tentando não soar muito esperançosa.
Rizzo se aproximou com passos ainda mancos, porém, melhor do que há três dias atrás. Por sorte ela não sofrera nenhuma fratura séria, apenas hematomas superficiais.
— Nada. — Elle balançou a cabeça negativamente — Nem sinal de Alisson pelos prédios do último ano.
Raynolds passou os dedos pelos cabelos, tentando reunir a curta calma que tinha. Com acenos rápidos que mais pareceram pedras caindo no meu estômago, ordenou que começassem o treinamento do dia.
Sem ela.
— Landon, pega o bastão curto. — a treinadora ordenou, visivelmente tensa quando murmurou para si mesma: — Embora não esteja pronta ainda.
Hester saltou sobre os pés, espanando os shorts antes de correr com entusiasmo exacerbado para os equipamentos ao lado do campo. Não poderia culpá-la pela animação, ela estava praticamente chorando por uma posição titular desde o início do torneio, e sua melhora explosiva nos últimos treinos não rendia desculpas para Raynolds recusa-lá. Ainda sim, era como se uma toalha fosse jogada sobre o fogo, apagando as chamas, mas a fumaça ainda estava lá.
A fumaça era a preocupação latente, apertando meu peito. Sufocante.
— Sovereign! — Ray bradou, batendo palmas para me sintonizar novamente — Volta pra Terra, preciso das suas anotações!
E as fiz. Prestei atenção a cada jogadora em campo, sempre ao lado de Raynolds e ouvindo com total deferência seus comentários técnicos e profissionais que esmurravam as minhas notinhas pífias, mas ao fim das atividades, minha mente vazia tornou vagar. As Tormentas começaram a se dispersar para seus respectivos compromissos e fiquei um momento no banco, descascando os adesivos coloridos que Riley colou no meu gesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE GAME | ⚢
Genç Kurgu¬ Viola Sovereigh vem de uma família abastada em uma cidade pacata de Ontário. Capitã do time de lacrose, a garota se vê pressionada em um meio social de aparências a ter um par para uma importante festa, e a primeira pessoa que vem a sua cabeça é s...