Sim caras, isso é uma nota da autora, apesar de que me sinto estranha fazendo isso. Parece que vou falar sozinha, algo assim :)
Enfim, só queria explicar o porquê de ter sumido dos últimos comentários e atualizações. Procuro sempre responder meus leitores e, em respeito a eles, não me demorar muito nos novos capítulos, mas ultimamente tem sido meio barra. Novo semestre na faculdade, novo emprego, novos problemas...Felizmente, vocês fizeram de Fake Game o meu xodó. Não tem um momento do dia que eu não esteja pensando "Puts, como vou ferrar com a sanidade daqueles personagens de novo?", e isso significa que sempre penso em vocês <3
Terminando essa carta de desculpas com um beijo e fiquei com mais uma bomb... Capítulo. Mais um capítulo :)
— COMO ISSO ACONTECEU?
Alanna se demorou na resposta, suspirando como uma idiota apaixonada e mergulhando outra batatinha no molho especial da lanchonete. Eu não poderia mentir, o gesto me trouxe saliva na língua pois era o Blue Kaboom! Somente o melhor clássico de Felicity Lake, com o melhor atendimento e melhor combo de milk-shake e cachorro-quente.
— Sempre tive uma queda nele. — Lanna respondeu, gesticulando com a batata encharcada e olhos distantes em lembranças — Desde que foi meu alvo na Pegadinha Sazonal da sexta série.
Alanna tinha esse pequeno evento em alguma estação do ano desde... Bom, desde sempre. Ela selecionava alguém do colégio, reunia criatividade e colaboração e montava simplesmente o maior trote possível, claro, sem atingir muito a integridade da vítima. Lembro de quando Hurricane fora o sortudo da vez, sua expressão comicamente estupefata enquanto uma torrente de tinta branca, algodão e confetes coloridos chovia em sua cabeça. Alanna carinhosamente o apelidara de "O Adorável Homem das Neves".
— Posso ser sincera? É meio estranho. — não aguardei sua repreensão, tratando de erguer as mãos em rendição — Mas não tenho nada contra, só veja meu lado. Vocês dois são, tipo, explosivos pra cacete.
— E o que minha atual capitã estava fazendo contigo mesmo, hein?
Abri a boca de imediato para uma réplica, a deixando aberta sem palavra alguma. Lanna era esperta, até demais para a própria segurança, pois o oww meloso que me dirigiu estava carregado de certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE GAME | ⚢
Novela Juvenil¬ Viola Sovereigh vem de uma família abastada em uma cidade pacata de Ontário. Capitã do time de lacrose, a garota se vê pressionada em um meio social de aparências a ter um par para uma importante festa, e a primeira pessoa que vem a sua cabeça é s...