Eu:
Vou te ignorar, não foi um prazer te conhecer.
Numero desconhecido:
Ouch, você tem que ser mais gentil comigo, se bem que gosto de algo rude.
Arregalei meus olhos.
- Está trocando mensagens pornográficas, Pri? - Malu perguntou rindo.
- Ela é uma pervertida. - Resmunguei e bloqueei o celular.
O que eu fiz para merecer uma maluca dessas na minha vida?
- Você tem que dar uma chance pra ela. - Disse Malu.
- Essa é ultima coisa que eu vou dar pra essa garota.
Ops, péssima escolha de palavras. Malu soltou uma gargalhada sonora chamando atenção de algumas pessoas que estavam próximas.
- Porque primeiro vai dar...
- Nem termine essa frase, Malu - essa pareceu incentivar ela a gargalhar ainda mais.
Menei a cabeça e ofereci um sorriso sem graça para as pessoas que ainda nos olhavam. Roberta acenou de mesa onde estava, juro que mato Malu por isso. Ergui uma sobrancelha, quer dizer, ela me traiu e ainda banca a simpática? Tudo bem que não sofri muito com isso, repito não me levem a mal.
Passei os olhos pela mesa e meus olhos pararam nos dois olhos mais incríveis que já tinha visto na vida, seus cabelos escuros e com alguns cachos na ponta - o que eu acho lindo - estavam jogados pro lado e ela vestia uma jaqueta de couro preta. Ela pareceu perceber minha inspeção já que lançou um sorriso torto. Deus, me ajuda. Desviei o olhar sem graça.
- Que foi? Achou um deus grego?
- Por um momento tinha esquecido que Carolyna também estudava aqui. - admiti e continuei lutando com todas as minhas forças para não olhar de novo em sua direção.
- Aaaaah você precisa superar essa sua queda pela Carolyna - amassou o guardanapo. - você é ex da amiga dela.
Grande sorte a minha.
__________________________________
Gente os cap são bem curtos,então sobre vou está atualizando vocês.
Até próximo.
Deixem "⭐" por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!