- Andy!
Tampei a boca dele com a minha mão. Quando a atenção se voltou pela segunda vez para a gente. Por que eu trouxe ele pra cá mesmo?
Ela me mordeu e eu puxei minha mão.
- Andrey .
- Sua mão é tão delicada. - Disse pegando minha mão. - Mãos de princesa.
- não pode ser ela.
- Repito, ainda bem que você é bonito. Vou descer lá e ver a mão desse ser.
- Epa não vai não.
- Chaata. - Cruzou os braços e fez um bico. Adorável.
- A GAROTA QUASE QUEBROU A CLARA! - Carolyna gritou com a "juíza".
- Ta sentindo coisas com essa versão agressiva da Carolyna né? - Perguntou rindo.
Eu até poderia ficar brava se ela não tivesse razão.
- Cala a boca.
A juíza levantou o cartão amarelo pra ela.
- O QUE? POR QUE? - Estou vendo a hora que ela vai pular nessa garota, me remexi na arquibancada porque realmente Carolyna gritando completamente irritada, puxando os cabelos e suada, era como o inferno.
- Chega! - Maria Júlia puxou Borges para longe.
Ela sabe que é só um jogo e que não vale nada né?
- Vai tomar uns tapa na hora do sexo. - Andrey disse baixo gargalhando. - Se ela for dona daquelas mãos, você se quebra no segundo tapa.
Mas as mãos dela até que são delicadas.
- E eu achando que você era um Ken da vida.
- Eu sou. - Resmungou. - Corre lá e chama ela de mom.
- E se não for passo vergonha. Se ela não contou ainda é porque não quer falar que é ela.
Ele revirou os olhos e notei Carolyna puxando a camisa pela barra e limpando o suor do rosto. PUTA. QUE. PARIU. Não babe nessa barriga maravilhosa Priscila, já falei que essa mulher mexe comigo?
- Limpa a baba. - Andrey disse rindo.
- Oi? - Virei ainda atordoada.
- Disfarçar é bom, sabia? Precisamos chegar perto da mão dela.
- Na festa, na festa.
- Mas eu não vou.
- Claro que vai, por favor Andy.
- Ok, não precisa implorar. Sou seu fiel parceiro de encrenca.
Quem sou eu pra contrariar?
Voltei minha atenção para o campo mas Carolyna já tinha abaixado a camisa do uniforme. Ela parecia mais calma, que pena. Não que eu quisesse que ela fosse expulsa.
- Posso dizer que só agora que me toquei que a Roberta ta jogando?
Andrey me encarou e soltou uma gargalhada.
- Noto como ela foi especial na sua vida.
- Pois é.
Para a minha felicidade Roberta fez um gol e sim olhou na nossa direção.
- Oh merda! - Andrey disse. - fuga rápida, vai Priscila. - Me puxou.
E lá estava eu sendo arrastada pelo Andrey. De novo.
Malu:
Foi uma aparição rápida?
Eu:
Sim, Roberta ia pedir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!