capitulo 51.

4.2K 331 196
                                    

Já avisando que este não e o capitulo 51 da fanfic verdadeira não consegui acessar,esse vai ser escrito por mim mesma espero que fiquei bom!

Já vão me desculpando qualquer erro.

_______________________

Pov Carolyna

Aqui está eu na frente do dormitório da Priscila criando coragem pra bater na porta,quem diria Carolyna com medo de ver ou até conversar com alguém. Três batidas na porta e sou atendida por Malu que ótimo.

- Oi Malu

- Vai embora Carolyna.

- Calma,eu só quero conversar com a Priscila.

- Ela não quer conversar com você

- Deixa eu tentar,por favor.

- Se fizer algo de errado sai daqui morta

Malu me dá espaço pra entrar. Assim que entro os 3 pares de olhar e direcionado a mim,Luiza me olha de cara fechada,até sentiria medo se ela não fosse tão pequena e fofa.

- Oi.- Digo para as três pessoas que estava jogadas no chão,Andrey só acena com a cabeça na minha direção.

- O que você ela está fazendo aqui Maria Luísa? - Priscila diz na direção da Malu.

- Veio pra conversar com você

- Posso conversar com você,Pri?

- Pode falar.

- Pode ser a sós?

- Ok.

Saímos do dormitório da Priscila e fomos em direção ao campus da universidade sentamos em banco.

- Pri..

- Seja rápida

- Desculpa,por ter te magoado por ter beijado Adam na sua frente fui uma ridícula.

- Não tem pelo que desculpar você, não temos nada só fui mais uma na sua lista.

- Não! Você não foi mais uma na minha lista.- digo desesperada.-eu beijei Adam pra te provocar achei que você estava de rolo com a Luiza.

- Fala sério Luiza e uma irmã pra mim.

- E eu sei agora,me desculpa por ter te magoada e você nunca foi só mais uma na minha lista. Você e especial pra mim e nunca vai ser mais uma.-Disse fazendo aspas com as mãos.-Você e diferente.

- Já escutei isso de você e da Roberta e no final fui traída.

- Olha Pri.-Segurei em suas mãos.-Odeio ter que admitir isso mais eu sou completamente apaixonada por você,eu não sei mais ficar longe de você,longe do seu cheiro do seu beijo do seu corpo,eu não consigo mais ficar longe de você,eu amo você quero ter filhos com você, quero ter você só pra mim. Quero me casar com você.- lágrimas rolavam pelo meu rosto e da Priscila também.

- Carolyna..

- Você aceitar se casar comigo Pri? Eu prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo e nunca mais te magoar.- Mas lágrimas rolavam pelo rosto de Priscila e eu estou com sorriso no rosto mais ainda chorando.

- Carol..me desculpa.-ela solta minha mão levanta e sai me deixando para trás,sorriso já não existia mais no meu rosto só lágrimas.

- Ok,acho que isso foi um não.- me levanto e vou em direção ao carro. Entro no carro soco o volante e me permito a chorar mais.

__________________________

Acho que e isso.

Desculpem se ficou ruim

Beijos KKK

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora