capitulo 42

4.6K 346 97
                                    

- Que lindinhas vocês duas. - Andrey disse baixo balançando Dinah. 

- Por que você é assim? - Malu perguntou olhando para Andrey.

- Cale a boca! - Deu um tapa na cabeça dela, me diz que essa cena não está acontecendo nesse momento. Carolyna abriu os olhos perdida e olhou em volta deslizando o dedo pela minha barriga. 

- Bom dia. - Andrey abriu um sorriso.

Carol arregalou os olhos e olhou para o próprio corpo. 

- Rola um cobertor, Andy? - perguntei constrangida. 

- Claro. - ele tacou na nossa direção e Carol esticou. 

- Então, podem sair quando quiserem. - eu disse revirando os olhos.

- A claro, sim! - Andrey riu e puxou Malu. 

- Mas eu preciso me arrumar. 

- Não vai demorar, Malu. - ele revirou os olhos e a arrastou para fora do quarto. 

- Desculpa por isso. - eu disse sem graça. 

- Tá tudo bem, baby. - deu um sorriso torto e colou seus lábios nos meus de um modo delicado, diferente da noite. - tenho uma proposta. 

- Proposta? - perguntei passando a mão no cabelo dela. 

- MARIA LUISAA. - Escutei a voz do Andrew gritando e passos pelo corredor. 

- Eu te mando uma mensagem contando. - ela riu quando mordi de novo seu pescoço, definitivamente esse era meu ponto fraco. 

Carol levantou de cama e passei meus olhos pelo corpo dela. Suas costas estavam totalmente arranhadas, senti meu rosto esquentar com vergonha, entretanto, senti uma pontada de orgulho por saber que eu era responsável por aquilo. Sua barriga tinha algumas marcas de mordida. Talvez tenha me descontrolado um pouco. Carol tombou depositando um selinho em mim. 

- Te mando mensagem. - abriu um sorriso torto e jogou os cabelos pro lado. 

Quando ela abriu a porta, dois corpos caíram para dentro do quarto, Malu estava por cima de Andrey que estava com a barriga no chão. Eles estavam escutando atrás da porta. 

- Vai Andrey, mais uma flexão. - Malu abriu um sorriso cara de pau. 

Eu quero matar esses dois.

>>>

Pov Carolyna

Roberta:

Onde você se enfiou viada? 

Eu:

Foi mal, tava ocupada. O que eu perdi depois do jogo? 

Roberta:

Ocupada? Hm. Comeu quem? 

Eu:

Fala o que eu perdi. 

Roberta:

Nada, só fomos na pizzaria. Quando eu cheguei, você já tinha tomado banho e saído da quadra. 

Eu:

Digamos que eu estava com pressa.

Roberta:

Hm...  vamos para uma festa hoje? Tem um garoto que tá afim de você, e nem sou bi e acho ele gostoso. 

Eu:

Passo aí e você me conta mais sobre ele. 

Roberta:

Okay, to te esperando.

Eu: 

Dois minutos.

POV Priscila

- Você não me falou porque está se arrumando tanto. - Falei para Malu que estava passando o pó no rosto. 

- A Maria Júlia me convidou para uma festa. O que aconteceu Pri? 

- Nada. 

- Fala logo, até parei de passar a maquiagem para te escutar. 

- Por que? - ela sentou ao meu lado na cama. 

- Cai naquela conversa de te ligo depois, ou melhor, te mando mensagem depois. 

- Não acredito. Priscila Caliari se arruma agora!

- Pra que? 

- Você vai na festa, me recusa a te deixar sozinha na bad. 

- Malu, vai se divertir com a . 

- Cale a boca, é uma festa. Você sempre foi em festas comigo, isso não vai mudar agora. E se a amiga é babaca, ela também deve ser. Vai tomar banho.

- Não. 

- Meia hora, coisa gostosa. 

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora