POV Carolyna
E ali estava eu, sentada em uma mesa redonda vendo Priscila com outra garota, vendo Priscila dar beijos na bochecha e deitar no ombro dela. Deus, eu estou pagando pelos meus pecados?
E o pior de tudo, é que essa tal de Luiza nem é feia, na verdade ela é bonita e fofa. Mas eu sou melhor, quer dizer, eu fui feita para Priscila. Será que ela não consegue ver?
- Pri. - Chamei, mas foi uma tentativa falha, a garota nem olhou para mim.
- Carol, deixe ela. - Malu falou.
- Qual é Malu? Você acha certo isso que ela ta fazendo? - Parei por alguns segundos. Okay Priscila, se você quer jogar, vamos jogar. - Adam. - Chamei e o mesmo logo sorriu quando me viu, caminhando até a mesa.
- Oi Carolyna.
- Senta aqui com a gente. - Agora sim ela estava prestando atenção em mim, vadia.
- Claro, quer dizer, todos de acordo? - Não, eu não estou de acordo, na verdade to fazendo isso porque eu preciso, então nem fica feliz.
Adam sentou com a gente e de repente a atenção de Priscila voltou toda para mim, podia jurar que ela tinha esquecido da pequena, mas depois de alguns minutos elas estavam toda amores, e tava nítido que era para me provocar.
Tomei algumas - muitas - doses de Gin e já estava completamente alegre. Adam tinha tinha tomado algumas cervejas e já estava tão alegre quanto eu. Agora já nem me importava mais se tudo isso era para provocar Priscila a, se ela tava me olhando ou se importando, eu deixei Adam encostar em mim o quanto quisesse.
- Nós vamos para o dormitório.- Clara disse puxando Maria Júlia pela mão.
- Usem camisinha. - Brinquei e as duas riram. Malu estava concentrada no celular e aposto que não tinha bebido nada além de água. A amiguinha de Priscila não tinha bebido nada com álcool também, e quanto Priscila, essa tomou cervejas e algumas doses de Gin que a vi roubando de Clara.
Ela já não me olhava nos olhos, e já nem estava mais tão próxima de Luiza.
- Então Luiza, você é de Miami? - Puxei assunto, Adam mexia no meu cabelo de uma forma quase tão prazerosa quanto sexo.
- Sim. - Ela foi curta.
- E você e a Priscila se conhecem há muito tempo? - Isso Carol, faça perguntas e depois coloque a culpa na bebida.
- Hum, e vocês sei lá... já... - Eu travei e comecei a rir, Priscila me olhou brava, querendo me matar com os olhos.
- Eu não sou uma vadia Carolyna. - Priscila respondeu.
- Eu não disse isso Prisc... a-aain - Eu gritei/gemi quando Adam mordeu meu pescoço, ele estava passando as mãos pelas minhas coxas e confesso que isso estava me excitando.
- Já você. - Ela respondeu.
Eu não respondi, ficamos em silêncio por algum tempo, Priscila não percebeu os toques de Adam e também não estava dando a mínima. Então me permiti beijar ele, no começo foi um beijo calmo, mas depois se tornou algo necessitado, esquecemos completamente que tinha gente ali, esquecemos completamente que a Priscila estava ali.
Só fui me ligar da presença dela no local quando Luiza me deu uma pancada na cabeça e começou a gritar coisas desconexas. Priscila já tinha saído, mas baixinha ainda tava ali e ela parecia querer me matar.
- Puta que pariu, cadê a Priscila? - Eu levantei rápido já pronta para ir atrás dela.
- Agora você quer saber dela? Idiota! Deixa a minha irmã em paz! - A baixinha gritou. O que? Irmã? Elas são irmãs?
- Malu. - Merda, parem de sair malditas lágrimas. - Malu, irmãs?
- Você é uma otária - Malu saiu e agora só restava eu e Adam na pizzaria.
Eu tinha machucado, ela, eu tinha machucado ela mais uma vez. E eu preciso concertar isso.
POV Priscila
Por que eu estou chorando feito uma idiota por causa de uma garota que claramente não se importa? Eu to me sentindo uma otária, mas eu não consigo parar.
Quando eu e Carolyna fomos ao parque, ela disse que eu era diferente, e eu acreditei.
- Prica. - Ela disse segurando minha mão, quem diria, eu estou em um parque acompanha de Carolyna Borges. O mundo realmente da voltas.
- Hum? - Eu não queria falar, não queria cortar esse clima perfeito. O céu estava lindo e estrelado, logo estávamos deitas no chão o observando.
- Eu não quero que esse momento acabe nunca. - Ela apertou ainda mais a minha mão.
- Aposto que você fala isso para todas. - Brinquei, e ela pareceu entender, porque riu. Oh Deus, eu amo o sorriso dela.
- Não Prica, você é diferente.
- Diferente?
- Sim. - ela soltou minha mão e se sentou, me encarando e brincando com os meus dedos. - Eu nunca trouxe ninguém para o parque, nunca trouxe ninguém para ver as estrelas.
- Para onde você leva as pessoas que você quer dormir?
- Eu não quero só dormir com você Priscila, eu quero você pra mim. - Ela beijou a minha mão. - Você não é apenas um casinho de uma noite Caliari, eu quero ter você, quero apresentar você para minha família um dia.
- Ei coisinha, vamos com calma. - Ela sorriu, tão adorável. - Eu também Carol, quer dizer, eu nunca imaginei que sentiria algo tão forte por alguém, mas então eu te vi e o sentimento começou a surgir.
- Então você já me observa há um tempo dona Caliari? - O meu sobrenome falado por ela fica tão lindo.
- Te vi pela primeira vez na casa da Roberta, eu acho que me apaixonei naquela momento, você com aquele vestido de couro e coturno, enquanto todas estavam com vestidos floridos e salto alto. Você me encantou. - Ela havia me encantado, ela era a mais linda da festa, não parei de olhar para ela em nenhum momento.
- Você também estava linda de vestido rosa bebê e salto alto preto, eu sentia um pouco de inveja da Roberta por ter você. - Roberta nunca me teve de fato, eu estava com ela porque eu a achava uma pessoa legal, ela era divertida, e me fazia rir sempre. Mas depois ela foi mudando, se tornando cansativa e possessiva. Regulava minhas roupas, até a quantidade de bebida que eu consumia.
- Roberta nunca me teve.
- Eu sei, ela nunca foi garota pra você.
- E quem é garota pra mim?
- Eu. - Ela me deu um beijo, não foi um beijo intenso, não teve sequer língua, foi calmo, foi bom. Eu estava completamente fodida, eu estava completamente apaixonada.
~
Eu já estava descontrolada, não parava de chorar, tudo estava girando, eu tinha acreditado nas palavras dela, eu pensei que ela não iria me tratar como tratou todas as outras. Eu me enganei com a cartda mesma maneira que fiz com Roberta. Lauren e Roberta são iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!