capitulo 6. [2 temp.]

3.3K 296 156
                                    

A tarde havia passado rápido, todos iriam para o pub ver Priscila e Alice cantar como duas profissionais. 

Priscila pensou em Carol a tarde toda e decidiu que convidaria ela também, mesmo sabendo que ela não atenderia o telefone e que não iria. 

Pegou o celular de Malu para facilitar as coisas.

Um toque, dois toques, três toques... e ela finalmente atendeu e Priscila esqueceu tudo que tinha para falar.

- Oi? - Carol disse pela terceira vez.

- Oi, ahn, sou eu... - Priscila, não seja uma idiota, fale direito. - Priscila.

- Eu sei, Malu nunca ficaria muda no telefone. - Carol respondeu e pela primeira vez Priscila não sentiu o clima tenso, se sentindo mais a vontade para continuar a conversa.

- Claro que não, como está? - Deixe de ser burra Priscila, pelo o amor de deus.

- Eu estou bem? 

- Ahn, eu queria convidar você para sair hoje. - Ela foi direta.

- Sair? Hoje? 

- Você pode por favor parar de responder com perguntas? 

- Não. 

- Prica, porque você está nervosa? - Carol perguntou e deu uma risada, aquela risada que Priscila ama ouvir, ela poderia chorar naquele momento.

- Não estou nervosa. 

- De qualquer maneira... sair?

- É, bom eu e Alice vamos cantar em um pub e todo mundo vai, e eu queria que você fosse também. 

- Eu quero ir. - Priscila com certeza se surpreendeu com a resposta. Ela esperava algo mais rude, do tipo "vai se foder garota, me esquece", mas Carol está até rindo no telefone.

- Sim.

- Tudo bem, venha para casa da Malu e vamos todos juntos e você... ahn, pode trazer Amber junto. 

- Tudo bem. - Dito isso Priscila desligou o telefone e começou a rezar para ela não ter escutado a parte de levar Amber.

Vestida para matar, assim que Andy denominou Priscila no momento, um pub não é um lugar que você frequenta toda arrumada, pelo menos não esse que parece mais um boteco que tem em cada esquina, mas Priscila se arrumou toda porque por favor né, Carolyna vai ir junto e ela precisa estar bonita. 

Ela se sente uma adolescente tentando conquistar a crush e ela está se sentindo confiante, ontem ela e Borges "discutiram" e Priscila estava prestes a desistir de tudo, mas então hoje ela ligou para a mesma e percebeu que talvez Carol esteja baixando a guarda, facilitando as coisas. Ela definitivamente se sente confiante. 

- Pelo visto Priscila não é a única vestida para matar. - Caliari escutou Andrey falando, ela estava na cozinha bebendo água e quando foi pra sala deu de cara com uma Carolyna inexplicável. Ela vestia com um cropped preto, um casaco preto por cima e uma calça jeans também preta. E não vamos falar sobre a maquiagem escura e o batom marrom, ela está perfeita. Ela é perfeita. (Está indo pra algum enterro Carol? Kkk)

- Oi Andy! - Carol disse toda feliz e deu um sorriso, o sorriso...  - oi gente.

- Oi. - todos falaram juntos, menos Caliari que ficou por longos segundos analisando a mulher. 

Só depois de alguns minutos ela percebeu que Amber não estava junto e ela quase agradeceu à deus na sala mesmo.

***

O pub estava cheio, uma música do James tocava e Priscila só conseguia sorrir por saber que era uma das músicas que ela havia vendido à ele. Eles sentaram em uma mesa perto do bar e logo a conversa começou a fluir, Carol não havia trocado palavras com Camila ainda, mas ela estava muito a vontade, alguma vezes dava risadas sobre coisas estúpidas com Alice, e Priscila sinceramente estava amando isso. 

Dois casais cantaram uma música, então Alice e Caliari começaram uma discussão sobre qual música cantar, acabaram por escolher uma que elas haviam escrito juntas.

Priscila pegou o violão e elas começara uma versão acústica da música, Alice cantando o primeiro verso.

- No heart, no hands, no skin, no touch can get me there, nowhere enough. To love me like you do, to love me like you do. No kiss, no lips, no feel, no rush can you keep me high, I swear no one can love me like you do, can love me like you do, no.

(O coração, sem mãos, sem pele, sem toque pode me levar lá, em lugar nenhum o suficiente. Para me amar como você ama, para me amar como você ama. Sem beijo, sem lábios, sem sentimento, sem pressa, você pode me manter alto, eu juro que ninguém pode me amar como você, pode me amar como você, não.)

- Alice cantou com sua voz doce, olhando para Priscila.

- Nobody's gonna love me like you. Nobody, uh. Nobody, no uh. Nobody's gonna love me like you do, like you, ooh. Nobody's gonna love me like you nobody, uh, nobody, no uh nobody's ever loved me to the truth, like you, ooh nobody's gonna love me like you Nobody, nobody, ooh

(- Ninguém vai me amar como você. Ninguém, né. Ninguém, não. Ninguém vai me amar como você, como você, ooh. Ninguém vai me amar como você ninguém, uh, ninguém, não uh ninguém nunca me amou de verdade, como você, ooh ninguém vai me amar como você Ninguém, ninguém, ooh)

- Caliari cantou o refrão, em seguida puxando o terceiro verso olhando diretamente para Carol. - No oxygen, can barely breathe, my darkest sin, you've raised release and it's all because of you, all because of you. I don't know what it is, but you've pulled me in, no one compares, could ever begin to love me like you do and I wouldn't want them to cause.

(Sem oxigênio, mal consigo respirar, meu pecado mais sombrio, você aumentou a liberação e é tudo por sua causa, tudo por sua causa. Eu não sei o que é, mas você me puxou, ninguém se compara, poderia começar)

Alice cantou a música toda olhando para Caliari, Priscila algumas vezes olhava para Alice e chegou até colocar uma mão sob o rosto da garota, que deu um sorriso. Mas a última frase do refrão ela cantou diretamente para Carol, dando a entender que tudo aquilo era pra ela, e pareceu funcionar, pois a mesma sorriu. 

Priscila não poderia estar mais feliz, o clima estava ótimo, todos estavam rindo e conversando, Andrew cantou Justin Bieber e já estava altamente alcoolizado, Carol ria de um casal que estava dançando loucamente na pista de dança e Alice estava muito aérea com Lisa, Jacob e Malu. Que por sinal parecem se conhecer há anos, como Camila já havia imaginado que ia ser. Ela está muito feliz por seus amigos terem se entendio. 

Priscila nem percebeu quando Alice começou a se agarrar com uma garota de cabelo rosa, ela até achou estranho, mas ao mesmo tempo achou incrível, por ser um sinal de que as coisas estão mudando. Malu em algum momento sumiu com Lisa. Jacob e Andy estavam ocupados de mais dançando na pista de dança. Foi então que Carol decidiu largar o celular e falar com Cabello.

- Eu conheço um lugar. - Ela disse do nada.

- Que? - Priscila perguntou confusa.

- Um lugar. Vem comigo. - Ela pegou Prisicla pela mão e as duas começaram a andar para fora do pub, sem se preocupar em avisar para ninguém. 

- Para onde vamos? - Prisicla perguntou, seu coração estava acelerado, não por estar saindo com Carol, mas sim por suas mãos estarem entrelaçadas e Carol percebeu e só apertou mais a mão de Priscila. O que o álcool não faz com as pessoas? 

- Um lugar secreto. 

- Ahn? 

- Meu deus Priscila, você não mudou nada. Vamos para um lugar secreto, eu e você. Ninguém precisa saber.

- Porque?

- Porque é um lugar secreto Caliari. - Carol respondeu como se fosse óbvio, elas seguiram umas quatro quaras depois do pub, com as mãos entrelaçadas e sem trocar uma palavra. Priscila não queria mudar isso. 

- Estamos em um terreno baldio. Vem. - Elas seguiram até uma pequena casa. Carol tirou uma chave de baixo de um vaso de flor, abrindo a mesma. 

- Você pode por favor me explicar? 

- Claro, mas primeiro preciso fazer uma coisa, eu já não aguento mais, você está aqui há uma semana e eu acho que vou pirar. - Carol disse rápido, em seguida dando um beijo em Priscila, cheio de desejo e saudade. 

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora