capitulo 15.

5.1K 372 38
                                    

Pov Priscila

Tatuagens? Ok, eu até gosto de garotas tatuadas. Mordi meus lábios, meu deus, o que estou pensando? Talvez Malu tenha razão e eu esteja realmente com frustração sexual. Menei a cabeça, se estou começando a levar Malu a sério é porque realmente estou com problemas.

Eu:

Ahh, não curto tatuagens...

Love of my life:

Baby... você tem tatuagens....

Ah esqueci que ela me conhece. O quão burra eu sou? A convivência com Malu está me fazendo mal.

Eu:

Gosto em mim.

Love of my life:

Ok babe, como quiser. Acredito em você.

Isso é sério? Acreditou nisso? Enruguei a testa. confesso que não estava esperando por essa resposta, esperava uma gracinha. Afinal, por que me importo com isso? Coloquei o celular de baixo do travesseiro e escolhi um DVD qualquer, aproveitar que os meus horários ainda estão calmos. Me joguei na cama quando o inicio de Pulp Fiction surgiu na tela. Tarantino de longe era o meu diretor favorito.

No meio do filme, Malu entrou com um saco de comida na mão.

- Sou uma ótima amiga. - Tacou o saco na minha direção.

- Valeu cara. - Sentei.

- Vou tomar banho. - Deu um sorriso estranho e logo sumiu da minha vista. Okay, temos algo de muito errado aqui. O celular vibrou nas minhas costas.

Ai, quem agora?

Número Desconhecido:

Espero que não se importe, Malu passou seu número.

Desculpe, quem é?

Número desconhecido:

Ah, esqueci de dizer, é o Filipe.

Malu filha da puta.

Eu:

Ah, oi.

- MARIA LUIZA!

- Desculpa, desculpa. - Apareceu ainda vestida. - É que ele me pediu com cara de filhotinho abandonado.

- Aquela tora vai ser enfiada no seu cu.

- Só se for por uma garota sexy. - Malu disse rindo e voltou para o banheiro.

_________________________________

Chegueiii

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora