Eu:
Quem disse que eu vou querer te enlouquecer?
Love of my life:
Eu to dizendo.
Eu:
posso ter outros planos, já pensou nisso?
Love of my life:
claro, sua namorada misteriosa.
Eu:
ela não existe.
Love of my life:
eu já imaginava, babe. Só se ela fosse uma das suas amigas mas elas não fazem seu tipo, e não poderia ser um namorado porque eu sei que você não curte o brinquedo que eles tem.
Eu:
Como pode saber meu tipo?
Eu:
aaaah, esqueci que você me conhece.
Love of my life:
yeah babe, e posso até dizer que falei com você esses dias.
O que?
Mas que porra? inferno, por que tive que falar com mais de uma garota essa semana? E não posso eliminar por tatuagens, algumas pessoas tem tatuagens em lugares bem escondidos. E não posso chegar "Hey, tire suas roupas só um minuto, preciso verificar algo".
Malu:
PORRA PORRA PORRA
Eu:
devo ter medo?
Malu:
Maria Júlia (fictício) está na pista!1!!1!!1
Eu:
Seja menos gay.
Malu:
Não rola, você já viu aqueles peitos?
Eu:
Não.
Eu:
Nem você.
Sou cruel.
Eu:
Seu ataque de garota apaixonada já passou
Malu:
Ela é tão gostosa... pronto, passou.
Eu:
Não acho.
Malu:
Ah claro, porque a Borges é muito gostosa.
Sério que ela foi irônica? onde Carolyna não é gostosa? Ela mesma falou que acha ela gostosa.
Prefiro não responder depois disso, porque sinceramente Malu é a pessoa mais aleatória no planeta terra, às vezes me pergunto o que ela está fazendo nesse mundo. Meu celular vibrou de novo.
Andy:
HEEEYYYYY
Por que as pessoas estão puxando assunto comigo dessa maneira louca?
Andy:
Sabe a foto da mão? podemos descobrir quem é.
Eu:
Como?
Andy:
Fez curso de ser lenta? Tem anéis, anta.
Eu:
Até que faz sentido, mas não vou verificar a mão da cada garota dessa escola.
Andy:
Não sabe a altura dela?
Eu:
Não. Talvez alguns centímetros menor que eu.
Andy:
Um pouco manor e com tatuagens e que você conhece. Ainda bem que você é bonita, viu?
Ele me chamou de burra de maneira indireta? Preciso de pessoas que me tratem do modo que eu mereço. Bando do amigos cretinos.
Love of my life:
Sim, seu perfume é muito bom.
Eu:
Você é muito esquisita.
Love of my life:
Por que achei seu perfume bom?
Eu:
estou um pouco confusa.
Love of my life:
percebi babe.
Eu:
grossa.
Love of my life:
e grande.
Love of my life:
opa, não tenho um pau, mas minha cinta caralho é bem grande, vai descobrir isso em breve.
Menei a cabeça, vou desligar esse celular antes que ele pare na parede. Porque eu não mereço essas pessoas na minha vida. Merda, eu deveria estar na minha aula. Peguei minhas coisas e sai correndo pelo campus, o que é muito patético, porque não existe nada mais feio do que alguém correndo com uma mochila.
Love of my life:
Eu farei você se sentir pura. Você pode ter certeza.
Love of my life:
você pode ser uma pecadora.
Depois de secar meu cabelo com a toalha, liguei meu celular e ele começou a tocar sem parar com as notificações. Larguei a camiseta em cima da cama, ficando só com meu short mesmo e de sutiã, e peguei meu celular para ler as mensagens.
Love of my life:
eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração.
Eu:
Não, minha inocência não é sua.
Love of my life:
Pode apostar que é, babe.
Eu:
Jura, que você cantou undiscloses desires do muse pra mim?
Love of my life:
Sim, é uma ótima música.
Escutei uma gargalhada que reconheci ser Malu, porque parecia uma foca morrendo.
- Vamos jogar bola com o time feminino, quer ir? - Perguntou deixando as outras entrarem.
Passei os olhos pela Clara, Maria Júlia (quão previsível), arregalei meus olhos quando vi Carolyna com uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!