capítulo 9 [maratona]

5.2K 390 63
                                    

- Não sei de onde você tira essas idéias absurdas. - Resmunguei só para não deixar ela achando que tinha razão.

- Calada, e vamos nessa festa semana que vem sim.

Revirei os olhos.

- Seu fã está vindo. - Disse Malu rindo.

- Oi meninas! - Filipe disse com um tom simpático talvez ele seja um bom garoto. - estava indo para o meu dormitório quando vi vocês por aqui.

- Não tem mais aula hoje? - Perguntei revirando a minha mochila.

- Não, só faço duas matérias hoje. - Deu de ombros.

Finalmente achei meu óculos, o coloquei e joguei meu cabelo pro lado.

Aproveitei o óculos e olhei na direção de Carolyna e notei um loiro sentando apoiando a cabeça no ombro dela. Lembro que uma vez Roberta contou que Carolyna era bi, então estou livre para deduzir que ela pode estar sim com ele.

- Não é Priscia? - Malu perguntou chamando minha atenção.

- Sim, claro.

Com o que eu concordei? Filipe deu um sorriso. Isso não pode ser boa coisa.

- Ótimo, assim ele não vai sozinho pro dormitório.

Vou matar Malu, que tinha um sorriso idiota na rosto, o que ela ta querendo?

- Claro! - Concordei tentando controlar minha raiva, Filipe sorriu e andou na minha frente, monstrei o dedo do meio para Malu sem ele perceber. Otário, pra quê brincar assim com o garoto?

O dormitório dele não ficava distante do meu, acabei descobrindo mais do que eu queria, como sua idade, sobre seus pais, sua cidade e como demorou para que seus pais permitissem que ele se mudasse do Texas para Londres. Malu vai me pagar caro por isso. Joguei minha mochila na cama da Malu e peguei meu celular.

Malu:

Isso é pra aprender a não recusar a ir em uma festa.

Eu:

Vou enfiar uma tora no seu cu, o que acha?

Malu:

Deve doer pra caralho, quero não, obrigado.

Eu:

Então não faz mais isso, pra quer dar esperança para o menino?

Malu:

Fala que que gosta de boceta que ele desencana.

>>>

Número desconhecido:

Você é bi?

Eu:

Desde quando isso é da sua conta?

________________________________

hopemaikesom tá de bom tamanho pra senhora? Kkk

Até próxim,beijos

Deixem ⭐ por favor

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora