- Você vai dar uma rebolada, dance por favor. - Andrey disse alto no meu ouvido e levou as mãos ao meu cabelo, os soltando e bagunçando. - Agora sim, ficou mais gostosa.
Carolyna olhou na minha direção e talvez fosse só o álcool mas eu podia jurar que seus olhos estavam mais escuros do que o habitual, segui alguns movimentos que o Andrey fazia e me deixei levar pela batida da música. De repente era como se só existisse a música e eu. E mais uma vez senti o celular vibrar na perna.
Carolyna:
Você gosta de provocar, não gosta babe?
Eu:Um pouco provocadora talvez.
Carolyna:
Muito provocadora babe.
Eu:
Talvez eu queira descobrir como é ficar entre você e a parede.
Nada melhor do que usar as palavras da pessoa contra ela.
- Andy, vou no banheiro. - disse no ouvido dele.
- Okay.
- Não farei nada que você não faria.
- Vou avisar o povo que o banheiro está interditado porque você vai foder alguém lá.
Menei a cabeça e de novo estava me esmagando entre as pessoas para tentar chegar no banheiro. A cada minuto o lugar ficava mais lotado e mais quente, era como se os hormônios estivessem em um caldeirão no centro da festa e não sei como as pessoas ainda não derreteram.
- Licença. - Disse gentil para uma garota provavelmente ficaria muito bêbada em poucos minutos.
- Claro. - Conseguiu dizer entre soluços.
Talvez em poucos segundos. Ofereci um sorriso e consegui passar por ela e as amigas que aposto que estão olhando para a minha bunda.
Respirei aliviada ao chegar no corredor, o caminho pareceu uma maratona.
- Hey baby. - escutei a voz da Carolyna mais rouca do que o normal e perdi o ar quando senti minhas costas baterem na parede.
- Que susto, Carolyna.
Ela deu um sorriso torto e aproximou o rosto perto do meu e senti sua respiração perto do meu ouvido.
- E eu sou uma ótima mom e por isso quer sabe como é estar entre mim e a parede, hum? - mordeu meu pescoço e senti um arrepio percorreu meu corpo.
- Por que mensagens? - Ela tirou o rosto do meu pescoço e abriu um sorriso diabólico. - love - sussurrei no ouvido dela e ela grudou mais nossos corpos.
- Depois a gente conversa sobre isso, baby. - Disse daquela forma lenta e sexy que era absolutamente natural nela e logo em seguida lambendo os lábios deixando o pequeno espaço entre nós ainda mais quente.
Antes que eu pudesse responder algo, Carolyna me puxou pela nuca colando nossos lábios com certa brutalidade que não me incomodou nenhum pouco. Entreabri as lábios permitindo que sua língua invadisse a minha boca e travasse uma disputa por espaço com a minha própria língua, ao mesmo tempo senti seu joelho forçando minhas pernas a se afastarem e se encaixou ali e logo senti mãos sob o meu vestido, isso que dá desejo reprimido com o beijo que se tornava mais intenso a cada minuto. Não resisti a minha antiga vontade e levei uma das minhas mãos até os cabelos dela e senti um certo alivio ao sentir seus fios sedosos escorrerem por eles.
Ela mordeu meu lábio inferior prendendo entre os dentes, abri os olhos só pra me dar conta que seus olhos estavam mais escuros que o habitual, ela era absolutamente gostosa, me perdi nos pensamentos quando ela apertou minha bunda, me fazendo grunhir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!