Ela piscou pra mim? Pera... ela me chamou de babe? Eu preciso de alguém com capacidade pra raciocinar e nesse momento não sou eu. Inferno. Levantei da cama e fui até meu guarda roupa pegando uma camisa branca qualquer. Calcei o all star de qualquer jeito.Espero não imitar a Malu e me perder por esses dormitórios infernais. Dez minutos depois bati na porta que tinha o número 12 pendurado.
- Priscila?
Por que Deus? Me virei e vi Andrey com uma amiga, ambos me olhavam curiosos.
- Malu estava me irritando e desliguei o celular.
- Ai fresca. - Resmungou.
- Estava prestes a responder elas mas preciso que venha em um lugar comigo.
- Onde? - Perguntou animado.
- Ver a Malu jogando futebol... e a Carolyna.
(Só na fic mesmo pra Carol jogar futebol que a bichinha tem o pé todo fudido tadinha kkk)
- SUA CRUSH? SUA CRUSH? - Começou a pular e eu o encarava esperando ele voltar a agir como o Andrey normal. Ou o mais perto que ele conseguir disso.
- Passou.
- Mas esse não é o ponto.
- Qual é o ponto? - Mordeu os lábios.
- Talvez minha cabeça esteja me enganando...
- Ao ponto garota. Você devia dividir essa bunda comigo!
- Foco, Andrey!
- Desculpe.
- Acho que talvez a Carolyna possa ser o menina das mensagens.
Ele arregalou os olhos.
- NÃO... quer dizer, não sei se eu conheço ela bem pra dizer que ela se enquadra nas dicas. Mas por quê?
- Quando ela se despediu me chamou de babe.
- Ai meu deus, vamos lá agora, mesmo que não for ela, quer seu corpo nu. - Abriu a porta me arrastando pelo corredor.
Fui arrastada praticamente o caminho todo.
- Opa, time sem camisa. Obrigado Deus! - Disse Andrey andando pela arquibancada. - CHUTA QUE NEM HOMEM!
Gritou quando Malu errou o gol. Devia ter ficado no meu quarto. Todos que estavam no campo olharam na nossa direção, quero me esconder em qualquer lugar.
- OH DESCULPE. - Continuou antes de sentar.
- Nossa, sua amiga é muito ruim. Vamos lá, como eram as dicas?
- Um pouco baixa e com tatuagens.
- Ok, quem é a Carolyna? - Perguntou olhando pro campo.
- A que está com faixa de capitã do time de camisa.
- Okay... - Deslizou os olhos pelo campo. - Wow, quer dizer, wow! Puta que pariu, queria ter nascido mulher pra pegar uma de vocês.
Menei a cabeça rindo, se ele não existisse alguém teria que cria-lo para o bem da humanidade.
- Ela nem é tão grande. Ela não tem muitas tatuagens, mas as que tem são perfeitas.Tu é burra mesmo em Caliari! Muitas coincidências pra não ser ela. HEY, FAÇAM GOL PRA GENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
Fiksi PenggemarEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!