capítulo 32

5.5K 439 130
                                    

- Quer que te mostre o falso hétero? - Andrey perguntou sério, e posso ter certeza que Malu corou.

- Cale a boca.

- Bebam e calem a boca vocês dois.

Senti algo se chocando com força na minha bunda e olhei pra trás um tanto chocada. Eu levei mesmo um tapa?

- Desculpa. - Disse Filipe que se aponhava em uma amiga. - acho que bebi um pouco demais.

- Você bateu na minha bunda.

- O vestido fez efeito mesmo. - Malu disse irônica para Andrey.

- Nunca mais bata na bunda dela se não quer perdeu o seu pau. - Andrey falou parecendo irritado.

- Eu vou embora daqui, não chegue nem perto da minha bunda, se não eu mesmo corto o seu pau. - Revirei os olhos e saí dali, deixando Malu e Andrey para trás.

O clima já estava bem quente, visto que não é tão tarde assim. As pessoas se esmagavam na pista de dança improvisada e todos estavam praticamente se comendo. Estava quase rolando uma orgia na sala. Estreitei os olhos quando vi Carolyna descendo as escadas com um garoto fazendo cavalinho. Ele a segurava pelas coxas e sussurrou algo no ouvido dela, a fazendo rir. Revirei os olhos, tentando ignorar o incomodo que senti na boca do estômago.

- Relaxa gata. - Disse Andrey apoiando o queixo no meu ombro. - Isso não significa absolutamente nada. - Ele disse dando um beijo no meu rosto.

- Eu não ligo.

- A sim, óbvio que não liga.

- Vem, vamos beber. - Disse puxando Andrey pelo braço.

- Não amigo, nem tente. - Andrey disse apontando o dedo para um garoto que estava se aproximando de mim.

O caro logo se afastou, sem hesitar. Logo estávamos na cozinha, que servia como bar e la estava Maria Júlia.

- Hey Priscila, Andy. - Maria Júlia disse simpática.

- Oi Maria Júlia, você vai ficar aqui?

- Claro que não, vou sair daqui quando as pessoas se distraírem, cada um que se vire. - Deu de ombros.

- Pode preparar dois shots de tequila pra gente? - Andy perguntou educado.

- Tequila?

- Sim. - Respondi. - Eu aguento tequila, senhorita Maria Júlia.

- Ela parece ser delicada, mas essa daí aguenta até cachaça pura. - Andrey começou a rir.

- Okay, se estamos começando com algo forte é porque a festa ta ruim. Onde pecamos? - perguntou abrindo a garrafa de tequila.

Andrey ergueu uma sobrancelha quando me encarou. Se eu tivesse bêbada provavelmente soltaria "você em nada, mas Carolyna sim" mas eu estava sóbria de mais pra isso.

- Se contarmos, vocês nunca vão aprender como melhorar sozinhas. - Andrey respondeu com um ar divertido. Fazendo Normani o encarar surpresa.

- Gostei dele. - logo estava dando um beijo no rosto do meu amigo. - Sou Maria Júlia

- Andrey. - Beijou a bochecha dela. - Pode caprichar na tequila. Prata. - Abriu um sorriso.

- Okay, senhor mexicano.

Alguns minutos depois, Maria Júlia empurrou dois copos com o liquido transparente, duas fatias de limão.

- Você são legais pra caralho - Dinah disse alto antes de chegar mais perto. - Oh, oi Maria Júlia.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora