OII VIDAS
Maratona pra vocês de novo pra vocês por que legal😁
________________________________- Ta reparando nisso por que? - Perguntei séria.
- Nem tem como não reparar gata.- Vai prestar atenção na Dani e não me enche. - Resmunguei.
- Até porque ela bem melhor que a Carolyna.
- Sabia que o amor é cego, mas tesão é algo novo.. - retruquei e Malu deu um tapa na minha cabeça - a verdade dói não é?
- Não sei porque ainda falo com você.
- Porque você me ama e não vive sem mim.
Carolyna ficou de frente para mim sentando ao lado de uma Clara. Ela falou algo no ouvido da garota, fazendo as duas gargalharem. Não, curti muito mesmo.
- Diga que vou ver você com ciúmes ao vivo, por favor. - Disse Malu que agora me olhava como um filhote abandonado.
- Não vai ver, por dois motivos. Primeiro: Não sou ciumenta e segundo, não tenha nada com ela.
- Mas queria ter, isso que conta.
- Tchau maluy. - Levantei - preciso pegar uns livros na biblioteca.
- Tenho que entregar algum trabalho? - Perguntou um pouco assustada.
- Não, não é da sua matéria.
- Deus é bom. - Retrucou e eu menei a cabeça. Parecia que ela tinha ganhado um presente da vida. - Você vai lá bancar a nerd e eu vou lá socializar.
- Pensei que estava enrolada com a tal garota.
- Uma coisa não impede a outra. Eu sou do mundo, Priscila.
- Puta. - Respondi rindo e me afastei antes que ela tirasse a expressão chocada do rosto e começasse a resmungar sem parar ao meu lado.
>>>
Eu:
Você é meia stalker, não acha?
Não sei porque digito enquanto ando, do jeito que sou desastrada, é bem capaz que eu caia e ainda trombe com alguém.
Love of my life:
Até seria por você, babe. Mas acho que o destino gosta de mim e sempre faz com que eu te encontre.
Eu:
Que discurso mais barato.
Love of my life:
Você gosta de reclamar hein?
Eu:
Faz parte do meu charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanficEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!