capítulo 4. [MARATONA]

5.8K 413 121
                                    

Roberta é bonita, bem bonita mas a Carolyna parece uma máquina criada para enlouquecer as pessoas, meu corpo... Saia pensamentos impróprios. Era como se tudo nela tivesse sido criado com perfeição. O que é uma injustiça para o resto do mundo. Com os que competem com ela e os que sofrem com seus encantos.

- Eu sei disso, eu vou voltar para o dormitório, estou meio cansada.

- Okay, te encontro mais tarde.

- Okay - peguei minhas coisas e segui meu caminho de volta para o dormitório.

Assim que fechei a porta, tirei meu tênis e o chutei para debaixo da cama. Talvez Malu tivesse razão e eu devesse simplesmente ignorar a atração que eu sentia pela Carolyna. Tirei o celular do bolso antes de me jogar na cama. E vi que tinha duas notificações.

Luiza

Hey irmãzinha, já estou com saudades. Conheceu alguma gata?

Menei a cabeça sorrindo, desde o começo Luiza, depois da minha mãe foi a que mais facilmente aceitou minha sexualidade.

Eu:

Hey gatinha, também estou com saudades. Roberta está aqui.

Ela detestava a Roberta. Segundo ela, "aquela magrela" deveria ficar longe de mim.

Luiza

Ewww  Pri. Se você ficar com ela, juro que vou até Londres te bater.

Eu:

Não vou ficar com ela de novo, ela me traiu. Você sabe disso.

Luiza

Mesmo se não tivesse traído.

Eu:
@
Qual seu problema com ela?

Luiza:

Você merece alguém melhor e mais bonita do que ela, Pri. Preciso ir, Sofia precisa de ajuda.

Boa sorte, se comporte.

Respirei fundo e abri a outra mensagem.

Numero desconhecido:

Por que foi embora da praça? Estava tão bom olhar suas coxas.

Eu:

Garota, você é um tipo de maníaca sexual?

Numero desconhecido:

Com você qualquer uma vira maníaca sexual.

Eu:

Não.

Numero desconhecido:

Mas eu viro, aposto que usa esse tipo de roupa porque sabe que é gostosa.

Eu:

Eu uso o tipo de roupa que garotas costumam usar.

Eu:

Larga de ser tarada.

Numero desconhecido:

Nah. Prefiro ser tarada com você.

Sim, vou ignorar porque não vou chegar a um acordo com essa menina. Já posse bloqueá-la né?

__________________________________

Deixem ⭐ por favor

Até próximo.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora