Pov Carolyna
Eu estava dentro do carro pronta para ir me arrumar em casa para a festa de formatura, já tínhamos ido para o teatro, onde preparamos a beca e tiramos fotos antes do evento. Já fizemos o nosso discurso de formandos e já recebemos nosso diploma. Um misto de ansiedade, euforia e nervosismo tomou conta de mim minutos antes de anunciarem meu nome. Havia esperado tanto por aquele momento, e finalmente ali estava ele, diante dos meus olhos e dentro do meu coração.
Assim que a cerimônia acabou, fomos convidados para uma recepção em um local próximo ao teatro, onde ocorreu a formatura. Apenas alguns petiscos e bebidas, no mais tradicional estilo inglês. Era pra ser algo básico, se não tivéssemos que usar vestidos de gala, não só os formandos, mas também os convidados. E aqui estou eu, pensando se prisioneiro vem ou não.
Enquanto dirigia à caminho da minha casa em Londres, que está fechada desde que resolvi morar no dormitório da faculdade, lembrava dos momentos bons que vivi com Priscila, até chegar no dia de hoje, que ela nem olha mais pra minha cara.
Eu:
Desculpa por ter sido idiota com você.
Eu:
Sei que não quer dizer muito pra você mas mesmo assim.
Babe:
Se eu te bloqueei é porque não quero falar com você Carolyna.
Eu:
Espero que um dia volte a falar comigo.
Babe:
Não conte com isso.
Eu:
Mas ainda temos amigos em comum.
Babe:
E dai?
Eu:
Não sei porque ainda te mando mensagens.
Eu:
Uma semana disso mas você não sabe, porque fui uma otária. Mas, a esperança é a ultima que morre.
Babe:
Errado, ela causa sofrimento eterno.
Ela realmente falou sério quando disse para eu não contar com isso, um mês se passou, hoje é dia 23 de dezembro, eu me formei, recebi meu diploma, sou oficialmente uma advogada. Amanhã é dia 24, véspera de natal e Priscila não olha nem para minha cara direito. E ainda apanhei da Roberta, quer dizer, eu bati nela também.
Roberta:
Estou indo para o seu dormitório agora.
Roberta:
E espero que você tenha boas explicações.
Que? Estava tirando a blusa e procurando outra no guarda roupa, porque derrubei suco na que estava usando, quando a porta se abriu com força. E eu vi um pequeno bicho raivoso em minha frente.
- Roberta? - Falei.
- Você beijou a Priscila? - Ela foi direta. Ai deus, agora devo explicações pra essa garota. - Você tem noção do que fez com ela? Ela está chorando, chorando Carol, você é uma idiota.
- Eu não te devo explicações sobre o meu relacionamento com a Priscila.
- Ah agora vocês tem um relacionamento? - Ela riu sarcástica. - você traiu ela e vocês tem um relacionamento.
- Você também traiu ela. E como você sabe disso?
- Pensou que ia esconder de mim por quanto tempo?
- Roberta eu estou ocupada, me fale qual é o seu ponto?
- Esse aqui. - Não deu tempo de pensar, quando notei já tinha um pequeno corte em meu queixo. Como essa garotinha conseguiu me dar um soco? Logo pulei para cima dela, dando tapas e puxando o cabelo, ela gritava e tentava sair de baixo de mim. Mas foram tentativas falhas. Só parei de dar tapas na cara dela, quando Maria Júlia chegou e conseguiu me tirar de cima da mesmo. Mas o rosto de Roberta estava vermelho e o cabelo bagunçado. Meus anéis acabaram a machucando, tinha pequenos arranhões em sua face, mas eu realmente não me importava.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses. Eu mandei mensagens para Priscila, saímos, ela disse que estava apaixonada por mim. Transamos, eu fui para uma festa, transei com outro, todos ficaram putos comigo. Quando eu pensei que íamos voltar, a irmã dela aparece, eu penso que está acontecendo algo a mais entre elas, beijo o Adam na frente de Pri, que sai da pizzaria, Luiza e Malu brigam comigo, Andrey por incrível que pareça, tenta me ajudar e sabe que eu estou tão mal quanto Priscila. Roberta vem tirar satisfação, acaba apanhando. E enfim, eu me formo, o natal está chegando e eu corro o risco de terminar o ano sem a Priscila. E eu não vou deixar isso acontecer.
Peguei meu vestido preto e coloquei dentro da caixa para não amassar, os sapatos coloquei em uma sacola e prendi meu cabelo em um coque. Agora estava voltando para a universidade, Priscila ainda está no dormitório, ainda tenho tempo de concertar meus erros.
____________________
Gente eu não tô conseguindo acessar o capítulo 51 desculpe-me
Posso pular pra 2 temp. Já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!