Coloquei uma calça skiny azul e dobrei no tornozelo, certeza que acrescenta um charme, joguei meu cabelo pra frente e toquei pro lado, como sempre. Coloquei um tênis azul e coloquei uma blusa branca caída no ombro com uma estampa de gatinho. Preciso correr antes que me atrase ainda mais. Peguei minhas coisas e corri pelo campus. Minha sorte é que já tinha noção de onde era a minha aula, assim não me atrasaria ainda mais.
Nessas horas agradeço por ter pernas longas e conseguir dar passos maiores,virei a esquerda no enorme corredor e me choquei com tudo em algo que eu preferia que fosse uma árvore.
- Porra! - Passei a mão no ombro dolorido e quando deparei com Roberta me olhando com um sorriso torto.
- Bom te ver, Pri.
- Oi Roberta, bom te ver também.
- Queria ter falado com você ontem, mas você sumiu.
- Estava cansada. Escuta Roberta, adoraria ficar e conversar mas já estou atrasada.
- Okay, se quiser conversar melhor depois...
Nah. Forcei um sorriso e continuei meu caminho, por sorte a professora não havia chegado.
- Eu que bebo e você que perde a hora? - Provocou Malu.
- Calada Malu.
- Sua frustração sexual tá cada vez pior. - Provocou. Revirei os olhos.
- Talvez... - deu de ombros.
- Licença posso sentar aqui? - Olhei pro lado e vi um garoto um pouco alto e magro, com cabelos castanhos e sorriu pra mim. Ele sorria tanto para mim que acho que seu rosto pode rasgar a qualquer momento.
- Claro. - Respondi e ele continuou com o sorriso enorme. - Sou Filipe.
E dai?
- Sou a Priscila.
Ele abriu a boca para dizer algo mas foi interrompido pelo barulho do mensagem do meu celular. Ah isso.
Número desconhecido:
Caralho, por que insiste nessas calças? Quer me deixar maluca?
Não acredito que li isso.
Eu:
Oi maníaca, bom dia para você também.
Número desconhecido:
Ouch. Não sou maníaca.
Eu:
Então me dê um nome.
Número desconhecido:
Mestre
Eu:
Nah.
Número desconhecido:
Amor da sua vida.
Eu:
Nem nos seus melhores sonhos.
Número desconhecido:
Meus melhores sonhos passam disso babe, quer que eu te mostre?
Eu:
Você precisar e orar garota.
Número desconhecido:
Talvez..mais preciso de você também.
__________________________________
Deixem ⭐ por favor
Até próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!