capitulo 48.

4.2K 346 90
                                    

POV Carolyna

Blá Blá Blá: 

Hey amor, o que acha de irmos no cinema hoje? 

Eu:

Hey Adam, to morrendo de cansaço. Quase não dormi estudando para aquela prova. 

Blá Blá Blá:

Tem certeza que é isso? 

Eu:

Claro, marcamos outro dia sim? 

Blá blá blá:

Mas vamos sair amanhã? 

Eu:

Vemos isso amanhã, sim? 

Blá blá blá:

Você ta estranha. Isso é porque não tem conversado com Priscila? Porque ela parecia bem com uma amiga baixinha dela.

Eu:

Amiga? 

Blá Blá Blá:

"Amiga" porque tenho quase certeza que rolou um beijo de despedida. 

Eu:

E como era essa amiga? 

Blá Blá Blá:

Por que tá tão interessada? 

Eu:

Não to, só quero confirmar algo. 

Blá Blá Blá:

Uma baixinha barulhenta. 

Eu:

Baixinha barulhenta. 

Blá Blá Blá:

Sim, elas formam um casal estranho, mas ok. 

Eu:

Hum. 

Blá Blá Blá:

Ela nem é bonita, só acho. 

(A CALA A BOCA FDP NÃO FALA DA MINHA LULU.)

Revirei meus olhos, como se ele tivesse o direito de achar alguma coisa aqui. Ninguém se importa com a opinião dele. (Realmente.)

Devia ter ficado na minha e ter mandado mensagem para Priscila ao invés de me deixar levar pela curiosidade e sair com a Roberta naquela festa e conhecer o amigo dela. 

Mas a Priscila também vai se envolver com a primeira que ela vê pela frente? Isso é comportamento? Depois acha que pode ficar de bico para o meu lado. 

Passei a mão no meu cabelo, que estava em um dia bem ruim. Vou dar uma volta e fumar um cigarro, isso sempre me acalma. Ainda tive que ler essas mensagens cheias de significados que o Adam me mandou. 

Deitei no gramado do campus com o óculos no rosto e o maço de cigarro e o celular ao meu lado. 

Blá Blá blá:

Você mentiu para mim.

Eu:

Blá Blá Blá:

Quando disse que não podia sair comigo porque estava cansada. 

Eu:

Não entendi onde quer chegar. 

Blá Blá Blá:

Meu amigo disse que você está jogada no campus. 

Eu:

E? não entendi o drama ainda. 

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora