capítulo 11.

5.2K 312 154
                                    

》um ano depois《

(Priscila)

- Vamos lá meu amor, você consegue. - Carol disse segurando meu rosto com suas mãos. Eu ficava tão feliz ao ver uma aliança enorme de ouro em seu dedo da mão esquerda. Mais feliz ainda ao lembrar que o nome que está gravado nela é o meu. Priscila Borges.

Eu respirei fundo, não conseguiria cantar para todas essas pessoas, para meus amigos e familiares. Amigos e familiares da Carol. Acho que vou vomitar.

- Prica eu não fiquei ensaiando o mês todo pra você desistir assim! Frouxa! - Carol falou em um tom mais alto. - eu vou estar com você Prica e qual é? Você já cantou pra mais de cinquenta pessoas!

Ela colocou a mão em minha cintura e me deu um selinho em seguida.

- Mas Carol... - Ela alisou meu vestido e olhou nos meus olhos. Não precisou dizer nada para eu saber que já não tinha mais escolha.

Quando estávamos fazendo os preparativos do casamento, Carol disse que não queria fazer um discurso como todos fazem. Eu perguntei o que ela queria, e então ela disse que queria que eu cantasse. Mas não qualquer música e sim uma que ela escreveu. Carol havia escrito uma música para o nosso casamento, uma música que seria nossa a vida toda. Eu precisava que ela dividisse esse momento comigo, como todos os outros, afinal, esse era um momento só nosso. Estaríamos mostrando nossa conexão para cinquenta pessoas. Então pedi para que ela cantasse comigo.

- Prica eu te amo, e vamos fazer isso juntas, sempre vamos fazer tudo juntas. Como se fossemos uma só, lembra? Somos feitas da mesma matéria. - Ela me deu um beijo demorado, mordendo meu lábio e sorrindo em seguida. - você consegue fazer isso.

Logo Carol estava me puxando da pequena salinha em que estávamos nos preparando. Todos os convidados estavam sentados em mesas redondas, enfeitadas da forma mais chique do mundo. Danda, minha sogra, fez questão de falar com o maior decorador da América, para cuidar dos detalhes do casamento da filha. Tanto a família de Carol, quanto à minha, se focaram nesse casamento da forma mais linda do mundo. Muitas vezes Mike nos ligou de madrugada dizendo que tinha uma ideia para o buffet, ou qualquer outra coisa que ele achasse boa para o casamento.

Eu consegui ver Malu, Andy, Maria e Clara em uma mesa. Em outra, e meus pai meus irmãos estavam ao lado. Todos eles felizes.

Quando percebi, algumas lágrimas desciam pelos os meus olhos. Era lindo, impossível de explicar.

- É lindo, não? Todos os nossos familiares e amigos aqui, no nosso casamento. - Eu falei olhando para Carol, que logo secou a lágrima solitária que caía por meus olhos.

- É lindo, é lindo eu estar casando com a mulher da minha vida. É lindo ver as pessoas que amamos aqui, nos apoiando. - Carol também permitiu que uma lágrima descesse, mas logo estávamos rindo da situação.

Lauren me puxou e seguimos para o pequeno "palco" que havia naquele salão enorme que tínhamos alugado. Eu respirei fundo e comecei a falar quando notei todos olhares em nós.

- Bom, chegou o momento que todos os convidados esperam, o momentos em que nós agradecemos aos nossos pais, ao padrinhos e madrinhas, as damas de honra... - Eu respirei mais uma vez - mas eu quero começar agradecendo à essa mulher aqui. - puxei Carol para um abraço de lado.

- Sem ela nada seria possível, ela é um ser humano incrível e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter conseguido conquistar ela. Então obrigado Carolyna Borges, por ter me mandado mensagens anônimas, por não ter desistido de mim, por não ter desistido de nós. Eu não me imagino mais sem você. Eu te amo. - Eu beijei ela, e todos aplaudiram às poucas palavras que disse. - Obrigado mãe, pai. Sogra, por estarem aqui hoje, abençoando nossa relação. Por terem estado com nós em todos os momentos. Somos eternamente gratas.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora