capítulo 36.

4.9K 439 78
                                    

Mordi meu lábio tentando não rir da reação dela. Era uma maneira de me vingar, quem sabe ela aprende a não me deixar frustrada.

Eu:

Tudo bem aí, Carol?

Frustração sexual:

Tudo ótimo. 

Eu:

Então pode imaginar que estou te fodendo com força, hum?

Dessa vez ela não respondeu rápido, nem mandou um palavrão. 

Eu:

Está imaginado direito? Consegue visualizar eu te fodendo com força?

Eu sei, sou uma provocadora. E posso ser bem infernal quando eu quero. Alguns minutos depois. 

Frustração sexual:

Não faz isso, babe. 

Eu:

Por que? Não quer que eu te foda com força? 

Frustração sexual:

Babe, eu to molhada pra caralho aqui. 

Eu:

Hum, eu poderia te chupar, penetrar minha língua em você agora. 

Frustração sexual:

Baby, eu preciso que me ajude.

Nah. Abri um sorriso de vitória, fica com essa, quem sabe aprende. Pressionei o botão e deslizei o dedo pelo o ecrã desligando o celular. Precisa aprender que as coisas com Priscila Caliari não são tão fáceis assim. 

>>>

Me virei na cama enfiando meu rosto devagar tentando abafar as vozes que sussurravam no meu quarto. Não pode ser um sonho, não pode, não pode. 

- Por que não? 

- Porque eu to falando que não pode. 

- Vou enfiar esse peão na sua bunda, malu. 

Okay, imaginar objetos na bunda da Malu tá mais pra pesadelo. 

- Como você é violento. - uma voz desconhecida. 

Mas que inferno, me virei devagar e abri um dos olhos com medo da cena que eu poderia encontrar aqui. Malu, Andrey e Clara estavam jogando monopólio, eles só podem estar zoando com a minha cara.

- Desculpe, baby. - Clara soou culpada - eu disse que eles estavam falando alto.

- Tudo bem. - sussurrei com a voz rouca, odeio minha vida. 

- Boa tarde ruiva. - Andrey disse animado. 

- Que horas são? 

- Uma. - Ele disse dando um tapa na mão da Malu. - é a minha vez, sai daqui, se não os dados vão parar na sua bunda. 

- Calada Maria Luiza. 

Pisquei meio atormentada com a briguinha dos dois, passei a mão de baixo do travesseiro, pegando meu celular. 

Frustração sexual:

Vai me ajudar?

Frustração sexual:

Baby. 

Frustração sexual:

Filha da puta. 

Frustração sexual:

Pera, minha sogra não tem culpa de você ser puta.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora