capitulo 38.

4.7K 388 35
                                    

Quando saí do banho, o quarto já estava vazio. Só o tabuleiro largado no chão com o dinheiro ainda separado entre os três. Eles foram sequestrados? Como somem assim? Peguei uma blusa azul, que deixa minha barriga a mostra e meu celular que estava largado na cama. 

Andy:

Hey, estamos te esperando na praça. 

Eu:

Aconteceu alguma coisa pra sumirem assim? 

Andy:

Nah. Vem logo. 

Eu:

Já vou. 

Sentei e colocava meu all star quando chegou outra mensagem. 

Andy:

Las night, she said

Eu:

Que?

Dinah:

Oh, baby, i fell so down see it turns me off when i feel left out

Eu:

Você está me atrapalhando. 

Dinah:

Não, estou te mostrando cultura.

Revirei meus olhos, peguei o que precisava e sai do quarto. Espero que a Malu não me mande mais mensagens, já me basta essa porcaria agora. 

- E aí baby. - Me virei e me deparei com Roberta, hoje com certeza não é meu dia. 

- Oi Roberta a. 

- Ta indo almoçar? 

- Sim, Malu ta me esperado. 

- Só vocês duas? 

- Não, o Andy e a Clara. 

- a então vou me juntar a vocês, Clara e minha amiga

Eu e minha boca grande. Forcei um sorriso. Eu não mereço isso. 

Andrey abriu um sorriso quando me viu mas o mesmo desapareceu quando viu Roberta. Me sentei ao lado dela. 

- Vim fazer companhia para vocês hoje. - Roberta disse sentando ao meu lado. 

- Vamos buscar comida, amorzinho. - Andrey levantou com os olhos arregalados e me puxando pelo braço. 

- Calma, Andy. -  Me levantei antes que ele arrancasse meu braço fora. Quando nos afastamos ele beliscou meu braço. - Andrey.

- Isso é porque você é burra, por que chamou ela? 

- Eu não chamei, ela se convidou. 

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora