capítulo 7. [MARATONA]

5.3K 410 151
                                    

Você precisa de vergonha na cara e de jesus, repito.

- Resolveu me escutar e conversar com a desconhecida? - Malu perguntou com ar divertido e me cutucou com o ombro.

- Estou pensando ainda.

O garoto demonstrava querer participar da conversa. Mereço.

- Essa é a Maria Luiza, minha amiga, esse é o Filipe.

- Oi. - Disseram ao mesmo tempo.

Se quiser, pode grudar na Malu.

- Conversar com desconhecidos pode ser perigoso. - Disse pegando alguma coisa na mochila. - Nunca se sabe quem está do outro lado...

Olhou para mim com um sorriso gentil. Mas eu não pedi a opinião dele, pedi? Retribui o sorriso. E ele corou... como posso contar que ele não faz meu tipo?

Número desconhecido:

Já entendi que preciso de Jesus. Pode me chamar de gostosa, o que acha?

Eu:

A cada dia que passa, tenho certeza que você é uma professora velha e gorda, que resolveu que pode ter meu corpinho.

Número desconhecido:

Velho é teu passado. Eu tenho 23, três anos de diferença a mais que você.
(Aqui a Carol e mas velha que a Pri)

Eu:

Porra, como você sabe minha idade?

Número desconhecido:

Porque eu sei de tudo.

Eu:

Claro,menos o seu lugar

- Estou esperando a hora que essa mulher vai sair voando - Acompanhei o olhar da Malu e vi a professora entrando na sala. Ela usava roupas largas, com o cabelo preso em um coque tão apertado que não sei como ela não desmaiou ainda.

- Assassinato da moda. - Malu resmungou.

- Yeh. Os sapatos dela são horríveis. - Acrescentei.

Número desconhecido:

Claro que sei meu lugar, dentro de você.

_________________________________

Deixem ⭐ por favor!

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora