capitulo 16.

5K 363 19
                                    


Okay... Tem algo de muito errado, como posso explicar? No começo pensei que meu celular estivesse com algum problema, sei lá. Talvez a operadora estivesse roubando algumas mensagens... isso é possível? Descartei essa possibilidade já que continuei recebendo mensagens do Filipe, da Malu, dos meus pais e das amigas de Miami. Menos... menos da desconhecida. Ela desistiu?

Meu celular vibrou e eu o peguei desajeitada.

Malu:

Impressionante... me perdi de novo nessa droga de campus.

Eu:

Ah, é só você. Que novidade você ter se perdido.

Talvez, só talvez eu estivesse um pouco mais mal humorada do que o costume, mas isso era porque é muito cedo. Ninguém é feliz muito cedo.

Como assim é "só você"? Milhares de pessoas morreriam para receber uma mensagem minha.

Em que planeta alternativo ela mora?

Eu:

Milhares de pessoas?

Malu:

Sim. Vai explicar o humor do demônio?

Voltei minha atenção para o corredor antes que trombasse com alguém.

Eu:

Não estou de mau humor.

Malu:

Já entendi tudo, sua amiga desconhecida sumiu. HAHAHAHAHm bem feito trouxa.

Eu:

Sinceramente, não sei como isso ajuda.

Malu:

Quem manda bancar a difícil? Tem que equilibrar, mas você foi imbecil 24 horas por dia.

Eu:

Para de falar merda.

Malu:

Vai acabar sozinha com vários gatos. Que destino triste. Acho que é você que precisa daquela tora no cu.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora