Desde que chegou em Los Angeles, Priscila não falou com Carol, pois Carol está evitando a mesma desde que foi avisada de que Caliari iria passar as férias em LA com os amigos. Ela havia chegado há dois dias, então sua amiga Lisa disse que estava na hora de pelo menos mandar uma mensagem, para acelerar as coisas. A garota estava nervosa antes de mandar a mensagem para Carol, então Lisa fez o trabalho por ela, o que ela não esperava era uma resposta e bom... ela teve, então a amiga disse:Agora faça por merecer Caliari.
E deixou a Priscila sozinha com o celular. O que foi um erro, pois tudo acabou com Caliari sentada no chão, fumando um cigarro - coisa que ela não fazia há meses - e chorando. Porque? Carol fez questão de jogar na cara da garota como está feliz com a nova namorada, como tudo parece flores, como ela nunca se sentiu tão bem na vida. Que Amber é tudo que ela quer e precisa e como ela tem certeza que a ruiva não vai fugir após o pedido de casamento.
Caliari, você pode por favor parar de tentar estragar o meu namoro? foi o que Carol disse.Apesar de Caliari ter uma parcela de culpa em toda a história, Carol não tem direito de tratar Priscila como se ela fosse a culpada de tudo e como se ela não se importasse, porque ela claramente se importa. Caliari sente muito e se arrepende muito, mas arrependimento não é o suficiente. Nada mais parece o suficiente, talvez ela devesse apenas desistir, mas ela já fez isso uma vez e não quer fazer de novo.
Sua atenção foi tomada quando o celular vibrou e o nome de Alice apareceu na tela.
Alice:
Priii, onde você está? Estamos todos no pub te esperando.
Eu:
Não quero ir.
Alice:
A não, você prometeu Caliari!
Eu:
Eu só não estou no clima, Alice.
Alice:
Tudo bem, esse tipo de namorada que temos que guardar no coração. Andy também vai amar saber que você desistiu do combinado.
Eu:
Que combinado?
Alice:
Você disse que cantaria comigo e quer iriamos beber até esquecermos nossos nomes. Sabe, para comemorar sua volta!
Eu:
Nós vamos fazer uma festa na casa da Malu de qualquer maneira.
Alice:
Ok. Fica aí sozinha mesmo.
Caliari riu e desligou o celular, indo tomar um banho que durou aproximadamente vinte minutos, tempo suficiente para ela decidir ir para o pub onde os amigos estavam. Já que cantar a faz esquecer de tudo - e beber também. - Vestiu uma saia preta e uma blusa branca, seu all star que a deixa com cara de 18 anos e deixou os cabelos soltos. A noite pode até ser divertida, pensou a garota.
Eles estavam em um pub no centro da cidade, o que é longe já que Dinah mora em um bairro longe do centro, demorou vinte minutos para ela chegar no local que estava cheio, pessoa suadas dançando, cheiro de nicotina e álcool e uma música alta. Logo Caliari estava com uma garrafa de cerveja em mãos, sentada na bancada mexendo os pés conforme a música.
Para ela é engraçado como todas essas pessoas se divertem como se não houvesse amanhã, como se não tivessem compromissos. Ela acha tudo muito engraçado e se pergunta como vivia em lugares como esse na sua adolescência, como podia achar isso a melhor coisa do mundo quando agora o que ela acha incrível é ficar trancada no seu quarto tocando piano, ou tocando alguma música antiga da Taylor Swift no violão.
Adolescente é um ser estranho de se entender, ora quer ficar em casa assistindo um filme, ora quer ir pra balada se divertir com os amigos. Sempre muito confuso e sem saber o que quer, agora Caliari entende que talvez tenha fugido da Carol porque ainda tinha alma de adolescente, porque não conseguiria se prender à um casamento, ela não aguentaria tanta responsabilidade, porque ela simplesmente não sabia lidar com a fase adulta da vida. Agora, com 26 anos, um ano depois de ter fugido, ela amadureceu o suficiente pra entender que ninguém é adolescente pra sempre, que chega uma hora que as pessoas precisam se tornar sérias em momentos sérios. Vendo essas pessoas bebendo, fumando, dançando, rindo, ela sabe que não fez errado em não aceitar o pedido de casamento, mas que também não fez certo em praticamente fugir. Agora que ela conseguiu organizar seus pensamentos e ver as coisas com outros olhos, ela quer concertar seu erro, agora ela é madura o suficiente pra viver algo tão sério quanto um casamento, mas agora pode ser tarde de mais.
- Meu deus, Priscila! - Uma menina chegou gritando no ouvido da garota que se assustou. - Você não mudou nada, continua com a mesma carinha.
- Roberta? - Soou mais como uma pergunta. A menina estava completamente loira, com algumas tatuagens espalhadas pelo braço e um piercing na boca. Cinco anos muda uma pessoa completamente. Ela parece mais bonita, mais gostosa. - Você mudou bastante.
- Eu sei, to linda né?
- O que está fazendo aqui?
- Bom, eu estou viajando por aí, Vanessa e Clara estão comigo, elas sumiram. - A garota respondeu sorrindo.
- Elas devem estar diferentes também, faz muito tempo que não nos vimos.
- Sim, e a Malu e o seu amigo maluco?
- Malu e Andy estão bem, meio que casados...
- Hum, nunca pensei que ele fosse hétero. - Roberta respondeu brincalhona.
- A vida é uma caixinha de surpresas.
- Pois é, e a Lauren?
- Nunca mais falei com ela desde a última vez que nos vimos.
Caliari tenta esquecer esse dia a cada segunda da sua vida.
"If these walls could talk, they'd tell you that I never deserved you, they know I never meant to hurt you, baby, you would know it all If these walls could talk"
- Você está em LA agora e até onde eu sei, Lauren está morando aqui. O que você está fazendo em um pub? vai atrás da sua garota! - Alexa falou rindo. - Agora preciso ir atrás das minhas garotas, elas ainda são crianças.
- Robs, eu sempre gostei de você. - Caliari disse dando um beijo na testa da garota.
- Eu sei, eu também, apesar de tudo, começamos sendo amigas. - Ela retribui o beijo e saiu, deixando Priscila sozinha com seus pensamentos, até Alice aparecer a a obrigar a cantar. Mas Priscila já havia tomando uma decisão, Carol e Priscila ainda pertencem uma à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!