POV Malu
Eu:
Andrey? Andrey?
Eu:
Andrey?
Falso hétero:
QUE É DEMÔNIO?
Eu:
Cadê a Priscila?
Falso hétero:
Como assim cadê a Priscila?
Eu:
Fui pegar uma bebida e demorei um pouco... enfim, perdi ela na volta.
Falso hétero:
Você pegou a Maria Júlia????
Eu:
Andrey, foco.
Falso hétero:
Não sei, tava pegando a Sofia.
Eu:
UKE? UKE? UKE? SEU PUTO. Priscila sumiu e você se agarrando com aquela lá.
Falso hetero:
Isso é ciúmes?
Eu:
Claro que não.
Falso hétero:
Uhum.... ela deve tá se agarrando com a Carol.
Eu:
Ela não ta se agarrando com a Carol.
Falso hétero:
Como você sabe?
Eu:
Porque a Carol tava cheia de graça com um garoto seu anta. Por isso to preocupada com a Pri.
Eu:
Pri meu amor, onde você ta?
Eu:
Pri amor, me responde.
>>>
POV Priscila
A verdade é que depois de ver a Carolyna se pegando com um garoto na minha frente, eu decidi vir para o meu quarto ver um filme qualquer e tentar esquecer qualquer sentimento que eu pudesse ter por ela. Se ta funcionando? Não.
Eu:
Oi amor.
Malu:
Onde você ta? Voltei com a bebida e você sumiu :(
Eu:
To no meu quarto vendo filme.
Malu:
Por que você não me avisou?
Eu:
Porque não to afim de ver Carol se pegando com um garoto.
Bloqueei o celular e voltei a prestar atenção no filme, eu pelo menos tentei. Fui traída pela a Roberta, fui traída pela Carol, eu nasci pra ser chifruda. Isso é um carma, uma praga que jogaram em mim, só pode.
Alguns minutos depois de me perder nos pensamentos e me xingar mentalmente por não parar de pensar na Carol, eu escutei leves batidas na porta.
- Pri, sou eu. - Malu disse.
- Hey. - Falei abrindo a porta.
- Ela é uma otária, devia ter me avisado. - Ela disse me abraçando, eu correspondi o abraço como se tivesse acontecido algo que eu não pudesse suportar. - E eu trouxe chocolate.
- Devia ter ficado lá pra aproveitar meu amor.
- Não fale besteira, amigas em primeiro lugar! - Ela entrou no quarto e se jogou na cama. - Vem aqui, me fale o que você está sentindo.
- Eu to sentindo nojo de mim por achar que um dia poderia ter algo com Carolyna.
POV Carolyna
Eu:
Caralho, minha cabeça tá me matando.
My girl
Também viada, bebeu como se não houvesse amanhã, o amanhã chegou.
Eu:
Quando você fica profunda assim é porque ta chapada.
My Girl:
Dessa vez não.
Eu:
Isso é um milagre.
My Girl:
Babaca.
Eu:
Cara, acordei com o garoto que Roberta me apresentou. Nem lembrava que tinha rolado.
My Girl:
Porque isso não me surpreende?
Eu:
Ficou com a Malu?
My Girl:
Não.
Eu:
Não?
My Girl:
Pior que não, bastou a Priscila sumir que deu nisso.
Eu:
Oi?
My girl:
Ela levou a amiga dela, a Priscila.
Não, não pode ser. A Priscila não foi, claro que não foi, meu deus a Priscila. Porra eu fiz merda.
>>>
Eu:
Babe?
Eu:
Sabe que eu posso ver quando lê né? Mal por não ter mandando mensagem ontem.
Eu:
Priscila to vendo que você ta visualizando.
Eu:
Vai me deixar falando sozinha?
Eu:
Não fiz nada demais.
Eu:
Okay, talvez tenha feito mas não tínhamos nada sério, não é?
Eu:
Se eu soubesse que você ia...
Babe:
Hey babaca, aqui é o Andrey. Faça um favor para mim? Enfie seu ego no seu rabo e nunca mais mande mensagem para a minha amiga.
Babe:
Sua bosta. Se quiser enfiar o garoto no seu rabo também, aproveite.
Baeb:
E Malu disse pra mandar sua amiga pro inferno também. E... se eu soubesse que você ia, não melhora a situação.
________________
Será que posto outro hoje?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!