capítulo 18.

5.2K 397 41
                                    

- Roberta? - Repetiu e notei pelo seu tom que ele estava se segurando para não soltar um "você não pode ser lésbica" e me controlei para não rir na cara do pobre garoto que botava tanto esforço para tentar agir de forma natural. 

- Sim.

- Hum. - Forçou um sorriso. 

Confesso que estou com um pouco de pena. Mas aposto que vai passar logo, opa! passou.

>>

- Então seu fã descobriu que você gosta de boceta? - Malu perguntou com a boca cheia de comida.

- Sua mãe não te deu educação não garota? 

- Você é uma princesa.

- Sim!

- Então você trombou com sua crush hoje?

- Ela trombou comigo, e Malu, como ela pode ter ficada mais gostosa? 

- Ela é a Carolyna Borges, vai ver pode tudo pelo menos na sua cabeça. 

Love of my life:

Hey baby, sentiu falta de mim?

Não posso negar que senti algo quando a mensagem chegou. Não sei dizer exatamente o que, mas definitivamente algo.

- Não seja babaca dessa vez, baby - Malu disse em um tom malicioso.

- Babe não fica sexy, não dito por você. - Respondi deixando ela com a expressão chocada. 

Eu:

Hummm, então o amor da minha vida está viva ainda

Love of my life:

Ah porra. Definitivamente viva e entendi que sentiu minha falta.

Eu:

Definitivamente viva significa excitada? 

Love of my life:

Ainda não, mas se quiser trabalhar nisso...

_______________

Eita,satisfeitos?

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora