Love of my life:
UKE?
Eu:
Que resposta foi aquela?
Love of my life:
Uma resposta sincera e babe...
Eu:
O que?
- Se você continuar com essa cara maliciosa, eu vou me retirar daqui. - Malu revirou os olhos e eu estreitei os meus.
- Eu até te levaria a sério se você não estivesse secando a Dani.
- Será que ela vai na festa?
- Tenho cara de vidente?
- Ta realmente precisando transar, aproveita que essa louca que você chama de amor da sua vida está interessada.
Dei um tapa na cabeça dela.
- Ai sua bruta.
- Own, princesa, vai lá e pergunta se ela vai na festa, você não é assim? Faz e acontece?
- Primeiro preciso saber se ela ta mesmo pegando a Ari.
Love of my life:
Preciso pensar em outra coisa, antes que fique molhada em público.
Eu:
Yeah? E se você imaginar que estou arranhando suas costas? Enquanto sussurro no seu ouvido... para ir mais rápido.
- Pergunta pra sua amiga Luiza. Ela deve saber.
Love of my life:
CA-RA-LHO
Mordi meus lábios. Gostei mesmo dessa reação. Apesar de ter sentido meu rosto esquentar um pouco.
Adorável com o rosto vermelho.
Arregalei meus olhos. Ela estava aqui? Oh meu deus. Tudo bem que tem milhões de pessoas aqui, bem, não milhões, mas algumas.
- Nossa, olhando assim até que a Carolyna é gostosa mesmo.
Levantei a cabeça e pela segunda vez no dia olhei na mesma direção que ela. Carolyna deve ter chegado a pouco minutos. Ela estava com a tipica calça preta gasta, que marca as coxas gostosas dela, puta que pariu, esse mulher um dia me mata. Até poderia ser ela me mandando mensagens, mas não sou tão sortuda assim. E ela está de costas, e eu to vendo a fucking bunda dela... Socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha ex
FanfictionEssa fic não vai ter nada em relação a Chango. tudo aqui e fictício até alguns personagens. vão ler,tá daora!