capitulo 5 [2 temp.]

3.8K 303 153
                                    

Alguma pessoas que Malu havia convidado já estavam no andar de baixo, mas Caliari ainda estava no quarto. Com um vestido rosa e um salto preto, ela se olhava no espelho tentando entender o que fazer. Tentando receber algum sinal divino, talvez uma ligação de sua mãe, mas tudo que ela recebia eram xingamentos de sua própria mente. 

Se ela tivesse um jatinho, provavelmente fugiria paro o Canada de novo, deixaria tudo para trás, Carol, Alice e provavelmente seu coração. 

Na noite anterior ela estava dormindo de conchinha com a namorada, acabou acordando de madrugada e tudo aquilo a fez ter vontade de chorar. É difícil machucar uma pessoa que você ama, você fica com um buraco imenso no peito e uma vontade estúpida de sumir. Machucando duas pessoas, o sentimento é o dobro. Priscila queria morrer e voltar na próxima vida um pouco mais inteligente. 

Quando ela percebeu, estava chorando, e controlar o choro estava cada vez mais difícil. Seis dias desde que ela chegou em LA, seis dias que seu coração não da um tempo e muito menos sua mente. E quando a alma e o coração resolvem te julgar, você não tem escapatório, a não ser chorar, chorar até dormir talvez, mas ela não poderia fazer isso, pois tinham pelo menos vinte pessoas lá em baixo querendo ver ela. E lá estava rezando para que no meio dessas vinte, uma delas fosse Carol.

Mas quando ela desceu não encontrou nem um rosto parecido, nada que entregasse que Carolyna havia passado por ali. E então a vontade de chorar voltou, mas tudo que ela fez foi pegar o celular e mandar uma mensagem para Carol.

Eu:

Eu esperava por você...

Assim que enviou a mensagem, bloqueou o celular e largou na bancada, foi dar um oi para Roberta e as garotas que estavam com ela. Priscila já havia falado com Maria Júlia.

Assim que chegou no bolinho onde se encontravam as garotas, Clara correu para abraçar ela, sempre muito comunicativa, muito sociável, por vezes Priscila deseja ser como Clara, destemida e confiante, sempre admirou a personalidade dela, desde a faculdade. Apesar de nunca ter falado, também sempre sentiu um pouco de inveja, pois não bastava ser confiante e destemida, ela ainda era linda, perfeita, tinha tudo no lugar. Depois de Carol, ela podia ser a mais bonita da universidade.

- Meu deus, você está linda! - Clara  falou analisando Priscila, como a mãezona que sempre foi. Vero e Clara acabaram ficando muito próximas de Caliari depois dos acontecimentos com Adam e Carol, elas costumavam passar no dormitório da Priscila com morangos e filmes de romance. Quando Andy e Malu estavam ocupados de mais se pegando, Clara e Vanessa cuidavam de Priscila.

- Você que está, meu deus, eu estava com tanta saudade. - Ela disse apertando a amiga.

- Ok, talvez eu esteja com ciúmes, mas ninguém liga mesmo. - Vanessa brincou, em seguida abraçando Priscila também.

- Vocês vão ficar quanto tempo aqui? - Priscila perguntou.

- Não sei, Roberta ta toda pirada com esse negócio de viagens, eu queria parar um pouco na casa dos meus pais. - Clara respondeu.

- Eu posso ir sozinha, pra que ir com as minhas melhores amigas se eu tenho pernas e só preciso delas? - Roberta falou fazendo drama.

- Sabe, eu tenho mais quatro meses de curso, depois disso talvez eu possa viajar também, vocês sabem que eu amo viagens. - Priscila respondeu sorrindo, Roberta sabia como ninguém como Caliari era viciada nessas coisas, elas sempre combinavam de fazer várias viagens, até marcaram o mapa. Mas quando Roberta traiu Camila, ela acabou desistindo de tudo.

- Seria ótimo, ainda mais se você voltar com Carol, podemos ir todos juntos. - Roberta indagou, de repente Caliari ficou séria. Por um momento ela havia esquecido que Carol não tinha aparecido na festa de boas vindas dela, por um momento ela tinha esquecido o quão triste estava sendo. Talvez elas nem voltem.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora