capítulo 17.

5.1K 378 51
                                    

Revirei os olhos, preciso descobrir como Malu consegue ser tão babaca a essa hora da manhã. Eu não sou ciumenta, que absurdo.

- Hey Priscila. - Me virei e vi Filipe se aproximando.

Sério, alguém me da um tiro. Pode ser no meio da testa pra ser mais rápido.

- Hey. - Respondi fingindo empolgação. Parei esperando o chapinha já que tinha aula com ele e não adiantaria nada fugir, detesto gente carente. Tenho cara de santa pra aturar isso?

Senti algo trombando com tudo. Deus, fui atingida por um muro.

- Porra! - Resmunguei passando a mão no meu ombro.

- Não pare no meio da caminho. - Levantei o rosto com a voz fodidamente sexy.

PUTA. QUE. PARIU

Estava de frente a deusa grega aka Carolyna Borges. Ela fica ainda mais bonita de perto, que covardia.

- Oops! - deu um sorriso. - Desculpa Priscila.

- De boa.

Ela é bipolar?

- Não, vou sobreviver. - Disse ainda meio abobalhada. Fazia tempo que não à via assim de perto.

- Tinha esquecido que vinha para essa universidade. - Disse simpática, do jeito que sempre me tratou. Antes que eu pudesse responder, Filipe parou ao nosso lado.

Carolyna ergueu uma sobrancelha o analisando.

- Se machucou? - Perguntou com o ar preocupado.

- Ela ta bem. - Respondeu ríspida e ele enrugou a testa pelo tom dele, mas antes de responder ela abriu um sorriso torto. - Sou Carolyna.

- Ah, sou Filipe, prazer.

Ela abriu um sorriso debochado.

- A gente se vê por aí Priscila. - Olhou mais uma vez pra Filipe com um sorriso debochado antes de se afastar.

Puta que pariu, até as costas dessa mulher é gostosa, ótima pra arranhar.

- Ela nos olhou de um jeito estranho, como se soubesse algo que eu não sei. Vocês se conhecem? - Perguntou quando começamos a andar lado a lado.

- Ah sim, ela é amiga da minha ex.

Obrigado Carolynaa, obrigado mesmo.

- Sua ex? - Percebo que sua voz tenta soar normal.

- Sim, minha ex, Roberta.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora