I-The change

1.5K 52 4
                                    

Acredito que já seja a vigésima vez que meu despertador toca e eu não acordo. Nunca fui boa com alarmes e minha irmã sempre brigava comigo por isso, já que nos atrasávamos muito pra escola, por minha culpa. Não que seja algo que eu me orgulhe, mas quando eu estou sonhando, como agora, quase nada me desperta.

Neste meu sonho, estou vivendo o que me aguarda, voltar para Outer Banks e morar com meu namorado, vai ser uma aventura rever meus amigos, que não encontro há quase 3 anos. Sinto muita saudade deles. Queria completar esse sonho, mas ele foi interrompido por um travesseiro na minha cara.

–Eii–Eu disse.

–Você tá atrasada, deveria me agradecer–Meu pai falou.

–Pai relaxa, tenho tempo de sobra para dormir–Me ajeitei no travesseiro.

–Não, você não tem–Ele me mostrou o celular–Já são três horas da manhã e seu voo sai às 8. Além do mais, você é atrasada pra caralho quando o assunto é se arrumar pra ir em algum lugar.

–Meu Deus, três da manhã? Agora que vou dormir mesmo.

–Não, não vai–Ele puxou meu lençol–Agora se arruma e rápido!

Joguei o travesseiro de volta nele, mas antes que eu o acertasse, ele saiu do meu quarto e fechou a porta. Caí com a cabeça no travesseiro aliviada, porém rapidamente me levantei da cama para que pudesse me arrumar e finalmente fechar minha mala para voltar ao meu sonho, só que dessa vez eu estaria acordada.

Por pouco minha mala não fechou, mas eu dei um jeitinho. Tinha acabado de sair do banho me sentindo bem limpinha e cheirosa, mas quando peguei meu celular... adivinha? Já era 5:30. Não pensei duas vezes e só saí correndo pra me arrumar. Desisti de secar o cabelo, até porque não daria tempo e só peguei a primeira roupa que vi pela frente, mas até que não ficou tão ruim assim.

 Desisti de secar o cabelo, até porque não daria tempo e só peguei a primeira roupa que vi pela frente, mas até que não ficou tão ruim assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo bem confortável, pra um voo demorado: a combinação perfeita. Rapidamente, já fui escovar meus dentes.

Meu pai foi ao meu quarto novamente e tenho certeza que brigaria comigo pelo atraso, mas quando chegou vi que ele estava desesperado como eu.

–MAYA ROBERTS, JÁ SÃO 6:00 E VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA. TÁ DIFICL?

–PARA DE GRITAAR! Eu tô desesperada só pega a minha mala e põe no carro por favor!

–Você não puxou isso de mim, pode ter certeza.

–É pai, eu sei. Eu sei.

–O Jacob vai encontrar nos encontrar lá, ok?

–Ta bomm.

Apenas entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto. Coloquei meu fone e comecei a ouvir uma música animada, já que eu também estava.

»»——-—— ★ ——-——««

𝐍𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨

–Oi amor–Jacob disse por trás de mim me abraçando e dando um leve selinho em meus lábios.

–Oi meu bem–Respondi.

–Tá animada?

–Muito–Falei dando um sorriso sincero–Eu não vejo a hora de rever os meus amigos.

–Você avisou eles?

–Claro que não. Quero fazer uma surpresa.

–Entendi.

–Filha, me ajuda aqui com sua mudança–Meu pai começou e me entregar algumas malas.

–Pai, por favor–Eu disse envergonhada. Mas realmente, era muita mala.

–O que? Tô mentindo? Você tá literalmente levando todo o seu guarda roupa.

–Pode deixar Tony. Eu ajudo o senhor–Meu namorado estendeu as mãos para pegar algumas coisas– Amor pega um carrinho pra por sua mudança–Ele exclamou, também zombando de mim.

–Até você?–Falei enquanto ia para dentro do aeroporto buscar o carrinho e voltei logo em seguida.

–Como você consegue ter tanta coisa assim?– Jacob me perguntou.

–Tendo–Soltei uma leve risada e em seguida os ajudei.

Acabamos que enchemos dois carrinhos e até eu fiquei surpresa com a quantidade de bolsas que eu tinha.

Entramos no aeroporto e fomos direto despachar as malas junto com outras coisas e depois subimos para o embarque. Afinal, já eram 7:30 e tivemos que correr, pois já estavam fazendo as primeiras chamadas, mas como de costume o voo deu uma atrasada e deu tempo para que eu pudesse pegar um café no Starbucks.

–Olá, seja bem vinda ao Starbucks. Qual vai ser o pedido?–A atendente me perguntou.

–Olá vou quer um Caramelo Macchiato, por favor.

Fiquei esperando meu café ficar pronto, o que demorou menos do que eu esperava, então quando o peguei, voltei para sentar onde Jacob e meu pai estavam. Eles estavam conversando sobre alguma coisa quando, finalmente, chamaram para o embarque.

Me levantei pegando algumas mochilas e logo fui abraçar meu pai. Eu sei que não era pra sempre e que o veria de novo, mas não me contive e comecei a chorar. Afinal, eu nunca tinha ficado assim tão longe dele.

Depois que nos despedimos eu e Jacob entramos no avião. Encontramos nossos assentos e nos sentamos para seguir viagem. Eu estava muito cansada por ter acordado cedo, então apenas coloquei o meu fone e fui dormir, já que o voo era bem demorado e eu teria mais tempo para descansar antes de chegar em Outer Banks.

Fui acordada algumas vezes para comer e sinceramente, estava aceitando tudo o que a aeromoça oferecia.

–Maneira aí–Harris falou.

–Cara, eu tô morrendo de fome!

–Fome ou ansiedade?

Parei um pouco para analisar a situação e percebi que realmente estava deixando a empolgação me controlar.

–Vá a merda–Falei largando o pacote de chips.

–Só falei a verdade!

–Vai dormir, vai!–Ele riu da minha cara e encostou sua cabeça na poltrona.

De fato eu estava muito ansiosa para minha chegada na ilha. Mas decidi relaxar e dormir até chegarmos lá. O que demoraria muito, pois ainda havia conexões em outros aeroportos que teríamos que fazer.

   •—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•

Capítulo 1 feito e acabado graças a Deus

Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo capítulo.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora