V-Almost

728 32 7
                                    

Eu sinceramente odeio domingos, só tem uma coisa que me faz gostar deles: é o dia de descanso.

Geralmente eu fico o dia inteiro dormindo, vendo um filme, ou até mesmo cuido de mim mesma, mas eu acordei com o sol na minha cara, o que já me estressou logo cedo. Porém, um dia de sol em Outer Banks, significa a mesma coisa que um dia INTEIRO de surf. Surfar me faz muito bem, ainda mais com os Pogues.

Depois que me arrumei fui direto pra casa de John B. Todos, menos Kiara, estavam lá e prontos para sair correndo ao mar, mas eu não poderia entrar junto com eles. Afinal se eu colocasse um biquíni, eles veriam os meus machucados.

–E aí, ainda não tá pronta por quê?–Meu melhor amigo me questionou enquanto entrava na casa.

–Não vou hoje gente, podem ir–Respondi me sentando no sofá.

–Você? De volta a Outer Banks e não quer surfar?–Pope também perguntou.

–Eu tô naqueles dias. Não tô podendo muito.

–Então tá–John B posicionou a prancha na parede e veio se sentar ao meu lado–Vamos ficar aqui com você.

–Tá falando sério?–JJ disse irritado.

–Tô JJ. Agora guarda as pranchas, vamos ver uns filmes e ficar aqui de boa–Ele colocou o braço em volta do meu pescoço.

–Eu tô suave. Outro dia a gente surfa–Pope completou.

–Amanhã a gente tem aula, porra!–Maybank exclamou.

–Não gente. Não precisa, é sério podem ir. Eu fico sentada lá na praia vendo vocês–Tranquilizei-os.

–Tá bom, agora vamos–O loiro, já estressado, nos apressou.

–Calma caralho–John B falou para JJ e depois se virou para mim–Tem certeza?

–Mm-hm, tá tudo bem–Disse.

–Então bora–Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar também.

–Até que enfim–JJ, já sem paciência, saiu na frente.

–Ele tá de ressaca ou só tá com a chatice de sempre?–Perguntei para meu amigo.

–Os dois.

Rimos baixo para que ele não escutasse e entramos na kombi, para que os garotos pudessem, finalmente, surfar.

»»——-——    ★ ——-——««

Realmente estava um dia lindo pra pegar umas ondas, mas não era só o dia. Enquanto observava os meninos, meus olhos não saíram do corpo de JJ. Apesar dele ter sido um babaca comigo, eu não podia negar que ele estava um gato por completo.

Fiquei pensando por algum tempo, até que meu amigo saiu do mar e se sentou ao meu lado enquanto os outros dois continuaram lá.

–Ei, tá tudo bem?–Ele perguntou.

–Tá uai, por que?

–Sei lá você parece tá meio tristinha.

–Ah, sabe o que que é?–Aparentei estar decepcionada–Eu vou ter que ver sua cara todos os dias a partir de hoje, tá sendo meio difícil pra acostumar–Não me aguentei e começei a rir.

–Idiota–John B me dá um soco de mentira, mas acabou por ser justamente no braço em que Jacob havia ferido alguns dias atrás.

Logo reaji tentando disfarçar, para que meu amigo não fizesse perguntas. Por sorte consegui fazer isso muito bem.

–Ai! Doeu cara–Coloquei minha mão no braço mostrando estar com dor, mas começei a rir para disfarçar.

–Ah para de drama–Ele riu também.

–Eai gente, já querem ir?–Pope perguntou enquanto saía do mar com JJ.

–Acho que não. Vamos ficar mais um pouco, ainda tá cedo–Falei.

–Pior. O sol ainda nem começou a se pôr–O moreno completou.

Ficamos lá por mais um tempo jogando conversa fora, mas nos cansamos e decidimos ir embora.

–Vamos?–John B se virou pra mim.

–Bora.

Fomos caminhando até a kombi para voltarmos ao castelo, mas antes de eu entrar nela, vi que tinha recebido uma mensagem.

Fomos caminhando até a kombi para voltarmos ao castelo, mas antes de eu entrar nela, vi que tinha recebido uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda

"Em casa a gente conversa" é a pior coisa que ele pode dizer. E infelizmente, já sei o que me aguarda por lá.

Uma das coisas que eu ponho na minha cabeça é que voltar pra casa não é muito bom. E por isso adoro ficar na rua.

Agora, que eu e o Harris compartilhamos a casa, estou esquivando de voltar pra lá o máximo possível. Pois sempre prefiro ficar com os meninos a Jacob.

–Maya–John B me chamou–Entra logo.

–Ah foi mal–Guardei meu celular no bolso do short e entrei no automóvel–Tava respondendo o Jacob.

–Você vai ficar em casa?–Meu amigo questiona.

–Vou–Me sentei no banco de trás–Mas não por vontade própria–Exclamei baixo, mas JJ franziu a testa.

Ele estava do meu lado e provavelmente ouviu algo, porém não disse nada e só se virou para frente.

Meu amigo começou a dirigir e um tempo depois Pope, que estava no banco da frente, se virou para mim.

–Maya, você vai estudar com a gente né?

–Lógico. Não tenho capacidade pra ir numa escola de Kooks.

–Mas agora você é uma–O loiro se intrometeu.

–Estar morando no Figure 8 não faz ela ser uma Kook, JJ–John B acrescentou.

–Obrigada, alguém me entende–Respondi–Entendeu agora?–Falei me referindo a JJ.

–Tanto faz–Ele bufou.

–E no Brasil? Você estudava em escola de Kooks ou Pogues?–Pope continuou.

–No Brasil não existe essa divisão.

–Não?–Os garotos me perguntaram confusos.

–Que estranho–O moreno comentou.

–Não é estranho. Pra gente é super normal.

–Mas então como vocês dividem as pessoas pobres e ricas.

–Em pessoas pobres e ricas, simples.

–Faz sentido.

•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•

Mais um capítulo completo pra vcs

Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo capítulo.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora