VI-The best part of parties

757 30 14
                                    

Alguns dias se passaram que eu e meus amigos fomos à praia e eu fui espancada ao chegar em casa. Porém essa semana foi um pouco mais difícil do que eu esperava. Afinal, entrei praticamente na metade do segundo semestre escolar, então eu ainda estou me acostumando e lutando pra conseguir armazenar tudo na minha cabeça.

Um dos problema é que dessa vez Jacob me feriu fortemente. Qual o motivo? De acordo com ele eu não posso mais sair com os meus amigos sem avisá-lo. Com certeza a coisa mais idiota que ele começou a fazer. Agora realmente sei que não tenho uma vida própria.

Portanto tenho que ficar constantemente usando roupas que cubram todos os machucados, já que estou sem paciência pra usar tanta base assim, mas como está quente, parece que estou dentro de um forno.

Não saí muito ao decorrer da semana e fiquei mais em casa estudando, porém eu via os garotos e a Kie, normalmente. E como já era uma sexta, nada melhor que uma festinha. Mas desta vez, não seria lá em casa.

Ninguém merece, já que seria dois finais de semanas seguidos e eu mereço um descanso. Apesar disso, as pessoas já estavam pedindo uma nova festa em minha residência.

Desta vez seria na casa de um Kook, o que não é a melhor coisa do mundo, mas não tínhamos mais nada pra fazer. A festa começaria às 20h, então eu teria um longo tempo para me arrumar em paz, mas como uma boa procrastinadora, só comecei a me preparar às 18h. Tomei um banho e como esfriou à noite, coloquei uma roupa que me esquentasse.

 Tomei um banho e como esfriou à noite, coloquei uma roupa que me esquentasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei que cheguei lá apenas às 21h e já fui direto encontrar com o grupo.

–Atrasada como sempre né Maya–Pope me cumprimentou.

–Ah que isso Pope, nem sempre.

–Você sempre tá atrasada sim–John B completou.

–Mano foi só uma hora. Eu sei que vocês não aguentam tanto tempo longe de mim–Ironizei.

–Pode deixar que a gente aguenta–JJ falou como se estivesse me desafiando.

Por que esse garoto é assim? Já tô ficando puta.

Não aguentamos não–Meu melhor amigo respondeu por mim–Você fez muita falta.

–Cadê o Jacob?–Kiara me perguntou, mudando de assunto.

–Ah, foi pegar uma bebida pra gente–Respondi.

–Ata.

–Por que?

–Nada demais.

Vadiazinha

Dei um sorriso falso sem mostrar os dentes e me sentei ao lado dos meus amigos enquanto esperava o Harris voltar com as nossas bebidas. Acabou que vi JJ e Kiara conversando, mas eles estavam um pouco distantes de mim e não consegui ouvir nada. Entretanto, não dei muita bola.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora