XVIII-She's a psychopath

449 16 3
                                    

❀𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚❀

Faltava apenas uma semana para as aulas acabarem e, finalmente, entraríamos de férias. Então, já estavam planejando a tradicional festa de início das férias de verão em Outer Banks. O local era escolhido como em um sorteio, os inventores dessa festa, selecionavam algumas pessoas com ótimas casas que conseguissem suportar muita gente e quem fosse uma opção, teria de fazer a festa, sem reclamar, além de que qualquer um poderia ir. Sem saber, eu fui selecionada, mas não fui a escolhida. E por incrível que pareça, os Camerons foram os sortudos.

–Tá de brincadeira né?

–O que?–John B me perguntou.

–Vai ser na casa da Sarah.

–OI?!–JJ exclamou.

–Olha isso–Mostrei um panfleto que um dos inventores havia colocado em um quadro, no corredor da escola.

–Que bosta–Pope reclamou.

–Pois é–Completei.

–Ah, não é tão ruim assim–Meu amigo disse.

Juntos, eu, Pope e JJ, nos viramos para John B com uma cara de desgosto.

–O que?–Vendo nossos olhares, John B explicou–Eu já fui lá, a casa é boa mano.

–O inteligentão, eu também já fui–Falei–O problema não é a casa, são os donos.

–Verdade–O moreno disse.

–Que merda–Exclamei.

–O que?–Maybank perguntou.

–Se eu brigar com a "burguesinha" eu vou ser expulsa–Eu disse enquanto começávamos a andar pelo corredor.

–Nossa pior.

–Então sem brigas nesse final de semana, Maya–Pope me repreendeu e eu o mostrei o dedo do meio.

Já era o último horário, então saímos da escola e andamos direto para kombi, mas antes de entrar no carro, eu pude ver Link me observando de longe. Desde a última festa, não havíamos conversado, então as coisas estavam meio estranhas entre a gente. Mas eu esperava que ele não deixasse de gostar de mim, por agora eu estar com JJ.

»»——-——    ★ ——-——««

❀𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚❀

Maybank havia me pedido ajuda para estudar para a prova final, que aconteceria naquela sexta. Então no dia anterior a prova, o garoto foi a minha casa para que eu pudesse o explicar a matéria, mas não foi uma tarefa fácil.

 Então no dia anterior a prova, o garoto foi a minha casa para que eu pudesse o explicar a matéria, mas não foi uma tarefa fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de uma grande insistência, consegui ajudar o loiro, que entendeu o conteúdo, depois de muito tempo.

»»——-——    ★ ——-——««

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora