XXX-No cheating

291 9 0
                                    

Duas semanas se passaram e minha prima foi embora. Depois daquela situação, elas não me acompanharam mais em festas e eu apenas levava suas amigas para sair, já que eu havia dito à mãe dela sobre o caos que ela tinha feito. Então, ela disse para que eu a colocasse de castigo.

Eu só sei que depois dessa semana, Stella passará a me odiar para o resto da minha vida e eu tô pouco me fudendo, pois foi um livramento.

Para a tristeza de JJ, eu me aproximei bastante de Rafe durante esse período. Ele finalmente me pediu em namoro. O beijo dele só não melhor que o de Maybank, mas é ótimo. Durante essas 2 semanas, o loiro fez algumas tentativas que não chamaram a minha atenção, mas pelo o que John B me diz, ele tem se esforçado. Eu posso dizer que fico com pena, mas aposta é aposta e o tempo dele tá passando.

Hoje fui convidada para uma festa Pogue, ou seja, sem Kooks (no meu caso, sem Rafe), mas alguns, em exceção, foram convidados.

Eu comecei a me arrumar no meu tempo e voltei ao meu costume de chegar atrasada nas festas, como normalmente acontecia. Tomei um banho, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem e coloquei uma roupa que eu tinha comprado no dia anterior e estava ansiosa para usar.

 Tomei um banho, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem e coloquei uma roupa que eu tinha comprado no dia anterior e estava ansiosa para usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas, tranquei a porta de casa e fui.

»»——-——    ★ ——-——««

𝐍𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚

–NÃO É POSSÍVEL! Você brigou com a velha?!–John B me perguntou

–Briguei! Aquela mulher tava falando que eu me vestia que nem puta. Mandei tomar no cu logo–Eu ri.

Eu estava contando aos meninos sobre minhas histórias no Brasil e nós estávamos rindo muito. Estávamos compartilhando um baseado na beira da praia, em volta de uma fogueira com algumas latinhas, uma clássica festa Pogue.

Finalmente eu pude sentir paz, depois que minha prima foi embora de Outer Banks. Agora, a única coisa que eu tenho a fazer é relaxar e aproveitar essa vibe.

Depois de um bom tempo de conversa, decidi pegar mais bebida no barril que estava um pouco distante de nós.

Enchi meu copo tranquilamente, mas quando me virei, dei de cara com Maybank.

–Que susto, JJ!

–Foi mal, mas eu preciso falar com você!–Ele explicou.

–Tá legal–Respondi meio confusa.

Nós saímos andando pela praia, para nos distanciar das pessoas.

–Você tá desesperado, né?–Deduzi.

–Tô! Porra eu não sei mais o que fazer!–E ele acabou de entregando.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora