[Maddy]
Eu estava nervosa demais para pedir Amanda em namoro. Ela era tão incrível, engraçada e eu estava com medo de que ela não fosse aceitar. Eu fui até a casa dela com o carro de Maya, pois ainda não tenho um e eu a faria uma surpresa na praia. Eu sabia que ela desconfiaria se eu estivesse muito produzida, então pedi a Maya para que fizesse algo mais discreto.
–Oi gatinha–Amanda falou abrindo a porta e me dando um selinho.
–Oi princesa! Pronta pra surfar?
–É claro!–A morena disse me mostrando a prancha.
Eu a ajudei a colocar a prancha no carro e seguimos para a praia.
»»——-—— ★ ——-——««
Ao chegar lá, nós descemos do carro e pegamos o que precisávamos. Fomos para a areia, colocamos nossas coisas lá e andamos pela orla. Ficamos falando sobre diversas coisas e sobre o fato de que os pais dela haviam a aceitado muito de boa.
–Mas eu jurei que eles não iam me aceitar, de jeito nenhum–Ela falou.
–Ah, os meus pais sempre foram de boa com isso. Na verdade eu acho que eles sempre desconfiaram de mim–Expliquei.
–Que ótimo! Pelo menos você não sofreu.
–É–Dei um sorriso.
Eu sabia que quanto mais demorado fosse o pedido, mais difícil seria. Então criei coragem e decidi perguntar a ela.
–Mas sabe o que eu acho que seria legal?–Questionei.
–O que?
–Se você fosse minha namorada.
Amanda parou de andar e ficou me encarando em choque. Eu também parei, poucos passo à frente dela e me virei para a mesma com um sorriso no rosto. Me ajoelhei e tirei uma aliança do bolso.
–Amanda...você aceita ser a minha namor...
–Maddy para! Não faz isso!–Ela me advertiu desesperada.
–O que?–Perguntei confusa.
–Não dá, me desculpa!–A morena começou a se afastar de mim.
–Não, não, não! Amanda, espera!–Peguei no braço da Murphy–O que?! Como assim?!
–Maddy eu não posso aceitar!
–Por que?!
–Porque...eu não te amo!
Ele pareceu pensar na reposta certa pra dizer sem me magoar. Mas eu ainda estava tão confusa.
–Mas...eu achei que a gente tava se dando bem!
–E a gente tava. Mas eu não gosto de você tanto assim. Eu gosto de você como um rolinho, nada demais!
–É brincadeira né?–Minha tristeza se transformou em raiva–Você tá zuando com a minha cara?! A gente já fica a mais de 6 meses e você só tava me querendo como "um rolinho"?!
–Nem vem! Você ficava com outras pessoas também.
–Por que a gente tinha combinado! Você quis esconder que a gente tava junto e eu te esperei! Mas aí você começou a se aproximar de mim e eu achei que a gente realmente existia.
–Não, Maddy. A gente nunca existiu...E eu sinto muito que você tenha pensado nisso.
A garota saiu rapidamente para longe de mim e me deixou lá. Eu fiquei a observando sair e não consegui fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...