XVII-That's not what I was planning

529 19 9
                                    

Naquele momento, eu não estava ligando para nada. Apenas o fato de que eu estava beijando JJ Maybank daquela maneira, era o suficiente para eu não me dar conta do que realmente estava acontecendo. O calor entre nossos corpos aumentava de uma forma que eu não saberei explicar, mas era uma das melhores sensações que eu já havia sentido na vida.

Meu Deus, isso é real?

O garoto colocou a mão por baixo da minha camiseta e começou a desabotoar meu top e a acariciar minhas costas. E quando eu percebi isso, reagi, pois eu sabia o que ele queria fazer.

–JJ–Susurrei–JJ–Aumentei meu tom de voz para chamar o garoto, mas ele não ouvia–JJ para...JJ!–Gritei o empurrando e me levantando.

–O que?! O que eu fiz?!

–Não dá, me desculpa.

Eu me levantei do colo do garoto e andei para um pouco distante do mesmo que estava no sofá, totalmente confuso. Mas ele se levantou e me alcançou.

–Ei!–Ele segurou meu braço, e eu me assustei–Relaxa, tá tudo bem.

Vendo a expressão de medo eu meu rosto, o loiro soltou meu braço.

–Escuta–Novamente, ele colocou a mão em meu rosto–Eu não vou te bater, nem transar com você se você não quiser.

Eu não aguentei e deixei algumas lágrima escorrerem pelo meu rosto, sem nenhum choro intenso. Mas como apoio, JJ me abraçou. E eu pude sentir um aconchego que eu nunca senti com ninguém que eu já havia me relacionado amorosamente.

–Foi mal, não era isso que eu tava planejando–Passei a ponta da manga da blusa em meu nariz, que escorria, por eu ter começado a choramingar.

–Suave. Tá tudo bem?–Ele acariciou meu cabelo.

–Mm-hm.

–Relaxa aí, você quer dormir? Vai te ajudar.

–Eu não tô com sono.

–Tá, então o que você quer fazer?

Eu parei por poucos segundos.

–Quer ir pra jacuzzi?–Perguntei.

–Jacuzzi? VOCÊ TEM UMA JACUZZI?!

Eu ri pelo jeito que o loiro ficou impressionado.

–Tenho! Você quer entrar?

–Mano, claro que eu vou. Não sou nem doido de recusar essa ideia.

–Então tá–O empurrei calmamente até a poltrona–Me espera aqui que eu vou me trocar.

–Beleza.

Subi para meu quarto e peguei um biquíni, para me trocar. Amarrei meu cabelo em forma de coque, peguei duas toalhas e desci novamente. Ao chegar no andar debaixo vi que o garoto já estava a me esperar, ansiosamente, na escada.

–Que ansiedade e é essa menino?

–Vamo logo, agora você me deixou com vontade.

–Calma–Ri.

Fomos para a área externa e pedi a ele que me ajudasse a tirar a capa que protegia a jacuzzi.

–Por que você não abriu ela quando teve a festa?–Maybank me perguntou.

–Porque ela tava suja e não cabia muita gente.

–Entendi.

Ao retirarmos a proteção, fui buscar o controle que ligava a hidromassagem e as luzes de led. Também peguei alguns salgadinhos, a pizza e algumas cervejas para nós. Quando voltei, o loiro já havia entrado na mini piscina.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora